26 fevereiro, 2015

Make sim

Hoje é dia de inspiração de make porque nem só de palavras e incentivos vive uma mulher, existem diferentes tipos de beleza e eu adoro a todas, intelectual, física, e a beleza do caráter, eu equilibro todas porque se amar também inclui cuidados e brincadeiras com o seu eu e a sua imagem.

Essa make é uma inspiração que veio de uma diva linda, que vi no instagran para quem quiser é só seguir ela no @saseechic  e quem quiser me seguir é só procurar @millycostas

Os truques:

- Escovei e pranchei o cabelo ai ficou muito mole dorme e acordei com ele assim já quase sem escova o que fez ficar melhor pra modelar...
- Na make: Base Mary Kay timewise com acabamento mate na cor Bronze 4 ( não usei nada além da base) e ela ainda é clara pra meu tom de pele então tem mais dois tons escuros além desse pra quem quiser.

- Olhos sombras 80 cores da Ruby Rose 1 um tom de dourado queimado na pálpebra móvel e um dourado quase bege do concavo até a sobrancelha + lápis bege da Quem Disse Berenice para traçar todo o contorno da sobrancelha e na linha, na linha d'agua mais lápis preto da QDB o Pretucu puxado até a curvinha do olho tipo gatinho só que fininho + Batom Lilas Luminoso da Avon

Resultado esse aqui:
Deixei essa parte em baixo do queixo sem a base pra vocês notarem a diferença do tom de pele 

Bjo da Gorda Milly Costa

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

2 comentários:

  1. Hãaa que ficou escandalosamente bonita, como te falei achei um luxo esse batom e o cabelo ficou moderno! Um xeruuu da Rose.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa