25 março, 2011

Fim do Cotidiano Gordo


Vou explicar bem detalhadamente para que as pessoas não se dêem ao trabalho de me pergunta por muitas vezes.
Por que terminou o Cotidiano Gordo.
O Cotidiano foi um sonho gostoso de sonhar, mas não condizia com a minha realidade atual, virou um peso, um fardo ao qual eu não estava mais disposta a carregar, eu fiz acontecer o cotidiano lutei pra levar ele até o ponto em que ele chegou, mas as coisas foram ficando pesadas, insalubres....
Não sou de remoer coisas que não me agradam mais, nunca foi a minha intenção fazer a linha bonitinha, modista, feshionista, eu tenho um ideal de vida, um plano que diz que mudar a imagem do gordo na sociedade não é só um sonho mais uma necessidade.  É em nome dessa necessidade que teve inicio o cotidiano gordo, mas ele se tornou diferente dos planos virou mais um espaço como tantos outros.
Parei de receber dos leitores, emails para falar de mudanças e de como ajudar na sociedade, e comecei a receber emails pedindo matérias sobre moda, sobre, cor de cabelo, todas as solicitações de matérias ficaram vazias, e eu para satisfazer a vontade dos leitores fui mudando, virando algo que não era Eu.
Estava pagando um valor monetário para não sentir prazer no que fazia, isso começou a me deixar triste, a não me sentir mais fazendo a diferença, então decide me afastar, parar pra pensar e decide o que eu quero   de fato, como o cotidiano já tinha criado um nome e uma identidade própria, não adiantaria mudar o nome e continuar com os mesmos endereço e as mesmas pessoas, então resolvi mudar tudo de novo.
Chamei as pessoas que valem a pena algumas pessoas antigas valiam sim e muito, mais mudei de ares, e de nome, criei um espaço novo onde farei o que sei fazer bem abre a bocona e falar do que não agrada, do que esta errado e de tudo que podemos mudar.
Então estamos aqui com a gorda revoltada querendo falar e tentar mudar um pedacinho do mundo.    
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa