17 abril, 2012

Ta Na Moda- Tendencia Anos 60


Oi gente linda!!! Eu estou super em falta com vocês, eu sei tenho sido uma péssima blogueira, mas não é má vontade não é que eu passei tantos dias deprimidinha e choroso que esses últimos dias eu consegui dar uma sacudida na poeira e dar a volta pelo lado porque ainda não foi por cima rsrs eu fui me jogar da diversão, eu praticamente sai por duas semanas seguidas e ai não tive tempo de blogar. Peço milhões de desculpas, mas eu realmente estava precisando desse tempinho de diversão.

O que está na moda também é a tendência anos 60. O que vocês precisam saber sobre a moda dos anos 60 é que não foi só uma questão de roupa bonitinha, foi uma renovação de conceito, um marco na maneira de vestir de homens e mulheres, que abandonaram o metódico do clássico e foram viver a rebeldia do Rock n’ Roll. Para quem ainda não sabe foi nessa época que a saia ficou mine. 

Looks
Se engana quem acredita que os anos 60 ficou só nos vestidos de bolinha. Essa foi a época da estampa psicodélica, das jaquetinhas, calças cigarretes , vestidos justos mini saias e muito mais. 





Cabelo e Make: 
A make da época era focada nós olhos, e o que mais era exaltado para deixar bem detalhado e marcante eram os cílios, então sempre se usavam cílios postiços para fazer aquele super efeito e muita, mais muita mascara para cilios e delineador liquido rsrs. Deem uma olhada nesse vídeo da Julia Petit ensinando os truques da Make 60. Os cabelos eram sempre bem armados com topetes altos e cheios de atitude, ou eram bem curtos coladinhos na cabeça bem cheio de gel dando aquele efeito molhado ou mousse para um efeito liso e seco. 




Acessorios: 
Os óculos estilo gatinha sempre aparecem como ícones 60, mas também foi nessa época que os óculos super grandes (que eu amo) ficaram em moda, em vários modelos e cores diferentes.  



Bem meus amores, espero que tenham gostado da matéria, e que façam um super bom proveito das idéias e apliquem no dia a dia porque a gente tem o direito de ficar linda aproveitando todas as tendências, se vocês repararam bem, não tem nenhum look muito caricato (igualzinho aos da década de 60 perfeitos) são todas aplicações modernas do que se usava antes, assim a gente pode ficar com o ar dos anos 60 sem ficar tão com cara e fantasia de festa.

Bjo da Gorda  
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

16 comentários:

  1. Oi gata!!!

    Amo esse estilo sessentinha, aqueles olhos sempre bem pintados e cabelos com penteados altos... Babo! Comprei um aplicador de cílios justamente pra ficar com aquele olhão de boneca, tô só esperando chegar!!! hihi

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Milly,
    Adorei seu blog!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa tendência principalmente os vestido e saias, beijinhos.

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks^^ E é isso mesmo temos que sacudir a poeira e seguir em frente as vezes é meio complicado mesmo mas ai que temos que mostrar força!!

    BJos :**

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amei as dicas otimas obgda por passar la no blog =]

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ótimas dicas Milly e o bom que podemos roubar aquelas peças do guarda roupa da mamis que ela usava anos atrás...lindona xeru da Rose

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ótimas dicas , querida!
    E o nome do blog, adorei....

    http://modabrigadeirinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A tendência dos anos 60 é incrível!!
    O vestido rosa da Mari na primeira foto é divino #querojá

    Adorei o blog, super seguindo!!
    TEM SORTEIO LÁ NO:
    http://mundinholuxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa epoca e curto bem todo o look , acho que é uma das tendencias que mais gosto !

    ResponderExcluir
  10. ah, que super post! super completo!
    amo os anos 60! sexta vou postar um penteado que fiz dessa década! :)

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei conhecer um pouco mais sobre a moda dos anos 60, muita coisa linda e o legal é que está voltando...

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oiie, adorei seu blog. Lindo.
    Estilo perfeito esse dos anos 60.
    Me segue? Te seguindo.
    Beijos

    blog.arianecunha.com

    ResponderExcluir
  13. eu queria ta nessa epoca \o/

    BJos :*

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Milly. Nada de ficar triste e chorosa, viu. Não nos abandone, seu blog é muito importante e não pode abandoná-lo, ok?
    Obrigada pela visita. Bjs.
    Sheila

    http://belissimabysheila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. perfeito esse looks dos anos 60 :)
    seguindo tá bjssssssss

    ResponderExcluir
  16. Gentee.. adorei tudo!
    muito lindos os looks ;D

    Beijos
    http://www.malditabeleza.com
    @malditabeleza

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa