29 abril, 2012

Vamos Assistir


Oi gente bonita Domingo é dia de relaxar e se preparar para a segunda feira ... ou não rsrs para muitos é dia de continuar a farra só que durante o dia para dar tempo de dormir a noite e levantar para trabalhar rsrs (eu sou dessas).

Hoje tem filme olha que coisa boa não é mesmo. Não vou mostrar as unhas do final de semana por um motivo nobre, minha unha lascou (buaaaaaa) estou revoltada em cristo porque tive que lixar todas as outras unhas para ficar ao menos de um tamanho que não ficasse tão estranho em relação a que lascou como se isso fosse possível rsrs, Mas para não ficar sem dica nenhuma tem unha da amiga rsrsrs.

Gigantes de Aço -  Uma história cheia de tensão ambientada em um futuro próximo quando o boxe se tornou um esporte de alta tecnologia, um lutador decadente que perdeu sua chance de ganhar um título quando robôs de aço no ringue. Charlie, então um mero e insignificante promotor, ganha apenas o suficiente, juntando sucatas de metal de robôs se une a seu filho afastado, para construir e treinar um competidor para disputar o campeonato.
Pitaco da Milly – o Filme vale a pena ser visto, para quem é fã de filme de ação então vai adorar, tem muitas cenas de lutas, tem também uma historia por trás que é verdadeiramente o ponto forte do filme que é a relação conturbada de um pai e seu filho, os efeitos especiais são super dignos então é uma dica de quatro estrelas srs.

Uma Família Bem Diferente -  Eric vive para o hóquei. Agora na faixa dos trinta, ele deixou sua carreira de jogador profissional para se tornar comentarista de esportes na TV. É uma vida de sonho! Mas quando o namorado de Eric, Sam avisa que eles terão que cuidar temporariamente de um menino, o confortável mundo de Eric desmonta. Chega Scot recém-órfão, um menino de 11 anos e o oposto exato de Eric.
Pitaco da Milly –  O filme é uma graça uma comedia bem inteligente, que fala sobre questões que as pessoas pouco retratam nas historias o como é difícil aceitar-se da forma que é, a historia mostra como é fácil amar alguém desconhecido e que a aceitação tem de começar primeiro de você. O Filme super vale a pena de ser visto, dica quatro estrelas também.

Coincidências do Amor -   Kassie é uma mulher madura e bem sucedida que sempre sonhou em ser mãe mas, infelizmente, o homem certo ainda não cruzou o seu caminho. A vida segue até que ela, enfim, decide fazer uma produção independente. Seu melhor amigo, Wally é extremamente neurótico e não concorda com a escolha de Kassie, mas por gostar dela demais opta por não atrapalhar seus planos. Porem nem tudo nesta gravidez ocorrem como planejado e as surpresas só estão começando a aparecer.
Pitaco da Milly – Uma comedia romântica fofa, sobre uma mulher que busca sua realização em ser mãe, um amigo apaixonado e completamente neurótico e uma criança fofa que conquista por seu jeito de ser. O filme ganha minhas três estrelinhas porque apesar de ser legal poderia ser melhor rs.

E para não faltar uma unha legal tem unha da amiga Izis Gois

 Bjos da Gorda
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

7 comentários:

  1. Oi quelida adorei as dicas, o feriado está longo
    Adorei a s unhas da amiga
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas de filme,
    linda unha,
    beijinhos

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi nenhum desses filmes, boas dicas!
    Lindas as unhas :D
    Bjos e boa semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie Milly, domingo é dia de relaxar mesmo e nada melhor que o combo filme + pipoca, hehe. Ótimas dicas flor!
    Já estou seguindo viu, amei teu blog!

    bjiimm e ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com.br/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sorteio lá no blog, participe: http://amomaquiagembyjade.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteio-do-em-parceria-com-oposicao.html

    ResponderExcluir
  6. adoro aquele filme da jennifer aniston!!!
    As unhas estão lindas!!

    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Menina, acredita que não assisti a nenhum desses ainda? Tô meio atrasada, né?
    Tsc tsc...

    Beijo!

    Vanny

    http://www.fofoleca.blogspot.com/
    @fofoleca

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa