01 maio, 2012

Unhas da Semana


Oi gente bonita, como estão nessa terça feira? Aqui em Salvador esta um sol digno de praia, papai do céu ajudou com esse dia lindo para o feriado dos trabalhadores...Meu povo todo lindo hoje é dia de unhas rsrs, eu estou toda e total atrapalhada com os dias de postar o que então estou postando quando acho que devo estou meio sem ordem (coisa feia rs).

As unhas de hoje estão um mimo eu apaixonei por esse tom de rosa bebe completamente fofo um achado de farmácia uma marca que nunca vi na vida, mas que valeu super a pena ter comprado, primeiro porque a cor é uma dengo já dentro do frasco, segundo o preço totalmente sedutor 1,50 R$, e por fim que a cobertura dele é boa duas camadas e tudo ficou perfeito, ele é realmente cremoso como diz na embalagem então eu gamei. 

Então aqui está a decoração de hoje feito com o novíssimo amor da minha vida o nome da marca desconhecida é Elegance Verona ROSÉ para fazer os enfeites usei um vermelho e um pretinho e um gliter para dar efeito nos corações (serve qualquer um nesses tons) e esse brilho bafonico que vocês podem ver é efeito do Colorama Verniz & Cor Rosa Cetin um brilhinho com um tom rosado que deu o acabamento perfeito. Coloquei nas imagens as unhas com decoração e as lisas porque ficou lindo sem nada também. 

Gente linda vamos todos participar do novo blog da Milly o Troca Troca Make'Up um blog feito exclusivamente para troca de maquiagem e produtos que a gente compra e não usa ou que não combina com nosso tom de pele coisas assim, lá também teremos o Make Leilão, onde teremos lances a preços camaradas de produtos lacrados. Espero todas vocês lá sigam o novo blog e vamos fazer as trocas.

Bjo da Gorda
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

16 comentários:

  1. que lindoo ficou super meigo né!
    Beijos querida
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo e delicado,
    beijinhos

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas as tuas unhas... amei os corações...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aqui estou a retribuir a visitinha!!

    Adorei as unhas, estao super giras!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Lindas um mimo adorei
    A art ficou linda
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. retribuindo a visita flor
    http://amomaquiagembyjade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a visita e vim retribuir !!!
    Muito fofo seu blog,já tô seguindo !

    Adorei a cor e a decoração !!!

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as unhas.Adoro suas unhas super fofos e lindas como sempre!!Acho que voce nunca erra quando é fazer unhas né??

    www.alebelacoma.blogspot.com
    Bjs
    Tem post novo...

    ResponderExcluir
  9. É um rosinha bem bonito pra se usar sozinho também.
    Gostei.


    Bjs ...

    "Ótima semana"

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. As vezes nem parece que estamos no mesmo país kakak é um calor de rachar em um lugar e frio no outro, vai entender.
    Eu achei linda as unhas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda a unha de corações...
    Ahhh praia heim!!! Que delícia :) Aqui no rio ontem tava um friooo rs
    Beijos

    http://dropsparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muito meigo, Milly!

    Beijos

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. menina, que meigo ficou!
    Super delicadinho!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. adorei a cor tb, é uma rosa lindo que ainda nao tinha visto!!!!

    a decor tb ficou muito lindinha!!!

    Bjk

    Leandra - www.cherryboomshop.com

    ResponderExcluir
  15. Olá flor!!
    Adorei as unhas ficaram perfeitas;)
    Esse rosa é lindo=)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. muito fofo amei
    unhasefrescurinhas.blogspot.com bjossssssss

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa