08 setembro, 2011

Gordinha Sexy e seus Elogios

Estava eu transitando pela internet em busca de imagens interessantes para guardar (é eu coleciono imagens para eventuais postagens sou louca...) quando me deparei com essa imagem num site de imagens cômicas chamado Humor Babaca, eu realmente não frequento esses sites por que tenho muito o que me irritar com as bobagens que vejo, mas eu queria a imagem e como sou curiosa fui ver do que se trava. 

Certo certo, tudo certo para minha surpresa os comentários eram praticamente todos de homens achando linda a moça da fota, (não fiquei surpresa de serem todos de homens e sim por que não tinham piadas idiotas falando mal, o que me deixa muito feliz) e então em meio aos comentários de elogios es que surge um falando mau continuei lendo, os outros dai um sininho tocou na cabeça e disse olha de novo isso é coisa de mulher. Dito e feito era uma unica mulher em meio a todos os homens foi a unica a criticar.

Acho ridico, meu Deus esse comportamento invejoso e desnecessário, a "lindinha"  com toda certeza entrou nos comentários achando que os rapazolas estavam a criticar e assim ela poderia se sentir feliz e bem querida, vamos nos unir e tacar o pau na gorda, chamar ela de feia assim eu enalteço meu ego. 

Como ela não achou nada do que pensou ficou chateada a ponto de ir fazer um comentário vazio, ela não falou muita coisa, apenas ficou se sentindo mal por ver uma gorda desejada e criticou... A tal moça nem teve muito o que dizer pois sentiu que não tinha espaço ali para ser maldosa como costumam ser essas mulheres que julgam o nosso corpo.

Em fim só vim trazer isso aqui para vocês por que acho justo dividir quando vemos coisas interessantes e não só falar quando é coisa ruim, ver essa mudança no quadro de ser ou não ser sexy, e perceber que o espaço das moças G3 esta vindo a tona é um presente para quem luta por igualdade  e autoestima para todas as pessoas.

Eu acho que o problema dessas moças que criticam quando vê uma gordinha sexy exibindo seu corpo livremente sem medo ou pudor é não entender que não precisa ser magra para ser sexy, sensualidade e sexapil, são coisas que você trás de dentro tem haver com o que você sente a forma como você se vê, o se acha bonita e desejada a ponto de conseguir transmitir isso para os outros, não adianta querer forçar e mostra o que não é no minimo ficaria vulgar, Tenho pena dessas pobres coitadas que necessitam criticar os outros para ter o ego mais tranquilo.

Beleza G3 em alta a revolução esta apenas começando.... 

Para ver a lista dos comentários Clica Aqui 


Bjo da Gorda

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

7 comentários:

  1. Mtas pessoas ainda ñ entendem q a beleza precisa vir de dentro... Q ñ é só quem entra num manequim 38 q é sexy e q se vc ñ tiver uma cuca legal e uma auto-estima maior ainda, ñ há beleza exterior q colabore!

    Excelente post!

    Bjinhos Gabi

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tô cansada de ouvir piadinhas maldosas de outras mulheres... não tem jeito, adoram ridicularizar outra mulher. Se não é o peso é o cabelo, é o esmalte, é a roupa... uma pena que para se sentir bem algumas precisem desmerecer outra.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Isso pra mim é coisa de gente doente rsss..cuidar da propria felicidade é a real..deixa caa um ser do jeito q eh e feliz...

    bjoks lindaaa

    ResponderExcluir
  4. Milly, particularmente eu não gosto desse tipo de "exposição" na internet, parece motivo pra ser zuada. Tenho visto muitos Tumblr´s com gordinhas sexy´s e sensuais que não estão "expostas" assim. Deixo claro que esta é MINHA opnião e q a moça é bonita sim.

    Mas o foco da matéria é o q a moça falou. Eu li os coments no site indicado e tem uma moça que achou bonito e a infeliz q criticou. Infelizmente sempre vai ter alguém q critica e fala mal por não ter idéia do q falar. Criticas boas ou ruins devem ter fundamento não é mesmo?

    bjão! adoro ler seus textos!

    ResponderExcluir
  5. eu so gordinha e sei bem como eeh tenso ser zuada mais ai mulheres podemos ser gordinhas sexy sim so se arruma ficaremos linda passa uma make up muda de visual ...assim ki eu sobrevivo a criticas malignas depois ki comecei me arruma so recebo elogios mesmo sendo gorda bjao amigas fcd

    ResponderExcluir
  6. WOW! Belo blog, Milly! Tb sou gordinha e sei bem o que é sofrer por preconceitos! Mas passo um belo batom e passo por cima com um tremendo salto agulha! Aprendi a me valorizar e ver o que tenho de melhor, diferentemente de magrinhas que vivem se criticando por um ou outro defeito minúsculo ou quase imperceptível que acham que tem. Enfim, menina linda sim e supersexy! #soumaiseu bjs e tô te seguindo!

    ResponderExcluir
  7. seu blog me dá forças sabia?
    quero fazer parte dessa revolucão!

    beijosssss

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa