13 setembro, 2011

Mulher Fruta Pão...

-Bem existem coisas que realmente me deixam sem saber o que pensar, as vezes eu tenho medo até de opinar, e parecer maldosa demais ou condescendente demais, ao ver o vídeo abaixo  não sei se achei errado a exposição da pessoa em questão, por que foi um tanto quanto complexo ver as "brincadeiras" atribuídas a ela e ver aquele sorriso tímido de quem não sabia bem o que estava fazendo ali, ou se me dava pena por ver que a necessidade dela fez com que a exposição fosse a unica solução para a situação, cada um sabe as dores e alegrias de ser quem é, então fico num mix de sentimentos em relação a moça... Vejam o vídeo e entendam....


-Eu poderia matar os apresentadores e a produção desse programa por serem tão maldosos.... A coisas que realmente me fazem sentir pena dos outros e ter pena de alguém é o pior sentimento que podemos dedicar a uma pessoa, mas foi frustrante ver esse vídeo.
Como alguém pode ser tão insensível a situação do outro pra fazer piada em quanto a moça chora pedindo por ajuda? Será que ela merecia as piadas, será que era mesmo necessário o som de pisadas de elefante??
   
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

4 comentários:

  1. Nossa! É muito triste ver esse tipo de situação. Ela se "expôs" a pessoas que se sentem no direito de julgar. Eu acredito que eles possam julgar a dança, o teatro, o q for apresentado, mas não a pessoa, mas também acredito que ela poderia se expor em outro programa que pudesse ajudá-la da forma que ela necessita. É uma pena ver isso!

    ResponderExcluir
  2. Oie Milly, que situaçao triste, tadinha. Esses jurados sao uns idiotas, eu nao suporto esse tipo de programa pq eles fazem as pessoas passarem por situaçoes tao constrangedoras.

    Eu aceito tua proposta sim flor, é só mandar pro meu email exatamente o que vc quer: anddy.br@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Comentário possível???
    ...sem comentários!!!

    ResponderExcluir
  4. O programa é muito ruim mesmo, SBT ja foi melhor

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa