03 dezembro, 2011

Unhas Paara o Final de Semana- All Star Azul

Ola minhas lindas leitoras, quero agradecer pelas visitas e pelos comentários, também quero me desculpar por essa semana que passou não ter postado muito, mas é que tive uns contratempos mas em fim esta vindo uma nova semana pela frente e tudo vai se renovar....
Hoje  vim trazer para vocês mais uma tentativa de fazer unas decoradas rsrsrs, outro dia passeando pelos blogs encontrei uma decoração que imitava um sapatinho, achei muito fofo e então resolvi reproduzir só que logico com o meu jeito e criei o All Star azul em homenagem a musica linda linda da Cassia Eller.
Não estar a melhor coisa do mundo como já disse antes, estou me aventurando por essas áreas de decoração em unha rsrsrs, mas está fofinho.

Tudo Começou assim meio tosco 
Depois foi ficando bonitinho
 Ganhando contornos 
 Ficou pronto 


 Esse esmalte azul é super lindo e eu sou apaixonadissima por ele olha como fica ele sem a decoração 
 Esses são os responsáveis pelas unhas do FDS da Milly
Azul celeste da Colorama (perfeição de cor e cobertura cremosa super indico)
Sapatilha  e Abusada da Avon (os dois além de terem cores lindas são cremosos também)

Descobri que o Sapatilha da Avon, vai sair de linha fiquei super triste porque ele tem uma cor linda e fica muito sóbrio para uma ocasião mais formal... mas tratei de comprar mais 2 vidrinhos por precaução rsrsrs coisa de "Esmaltarada" (palavra inventada pela minha amiga NanaPinho). Eu não tenho nada de material para fazer arte nas unhas, faço os desenhos na mão grande com o palitinho mesmo, mas isso vai ficar no passado já fiz meu pedido de canetinhas para decoração rsrs, acho que na proxiam semana já mostro elas para vocês.

Gostou? Não Gostou? Então COMENTA.
Super bjo da Gorda
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa