22 junho, 2012

Comprinhas + Unhas da Semana


Oi meu povo todo como estão todas?? Não sei para vocês de fora mas para galerinha aqui do nordeste é final de semana babadeiro tem festinha de São João e eta que vai chover os modelitos de roupa e as cachaças rsrs rsrs (Ainda bem que Tia Milly não bebe mais)...

Meninas a louca do esmalte me pegou mais uma vez, sai pra bater perna no centro da cidade (para quem não sabe baianes bater perna igual a andar a procura de algo)em busca de comprar o Primer da Vult que alguém muito mentiroso (kkkkk brincadeira) me enganou dizendo que custava 20 dinheiros e quando chego na loja encontrei pelo lindo preço de 36,90 dinheiros não quis comprar lalala...  la vai eu no estande da Yes e lá me pediram 56,98 dinheiros, falei pra vendedora que isso moça que caro e ela riu kkkkk eu ri também.

Puts preferi gastar o dim dim de esmalte viu viu viu fiquei mais feliz, compro o primer depois que eu estiver menos tensa com os dinheiros ai compro feliz que nem penso no caro, mas agora ñ quis pagar não haaa coisa feia rsrs... mas aqui em baixo vai as comprinhas que fiz e minha unha da semana.

Eu comprei por 8,90 R$ esse quite da Elk com 4 esmaltes com efeito shine, as cores são lindas o preço foi lindão, mas serio apaixonei pelos esmaltes gente tem tanto brilho que parece ate holográfico e outro da Elke que não faz parte do kit um ton de Azul marinho bem escuro com micro brilhos. 

Também comprei a base fosca e esse verdinho fofo o Vibe da Ana Hick  Hickmann.

Apaixonadíssima por esses dois que vi em blogs de amigas, o Nina da Hit e o Apimentada da Bealt Color. A séculos eu caço esses esmaltes desde o dia que vi nos blogs e só ontem vim achar (fiquei tri feliz)

Na Avon (nunca falta Avon rsrs) comprei dois vermelhos lindíssimos Babado Forte e o Paixão, Também comprei o mistério do destino outro azul super pigmentado e com um brilho cintilante e o castelo de areias um coral lindão com micro brilhos perolados.

Agora as unhas da semana, Ainda fazendo a linha cores do inverno ai vai meu super vermelho pigmentadissimo da Risque o Escarlate, ele é cremoso fácil de aplicar cobre na primeira camada, mas eu dei duas pra cobrir as falhas que eu mesma deixei rs. Ficou escândalo.

Bem meninas por hoje é só, mas na segunda tem o restante das comprinhas, agora digam se eu fiz ou não fiz a louca rsrs. Quando eu for pintando com eles posto e explico cada cor...
Não esqueçam de participar do sorteio Clicando na imagem ai do lado direto.

Super bjooo da Gorda  
Conheça também o blog Troca-Troca Make'Up  

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

7 comentários:

  1. hahhahah! Loka Loaka! Fez a limpa na aveida sete hein gata! rsrsrs Os emaltes da Elke vale ressaltar que tem secagem rápida! adorei as cores que vc comprou! Lusho!

    ResponderExcluir
  2. MILLY TA SE JOGANDO NÉ? RSSS.ISSO AÍ
    ALOKA DOS ESMALTES RSSSS..MENINA Q LINDOS OS DA ELKE VIU
    HITS EU SOU TARADA PELOS HOLOGRAFICO MAIS AK NUM TEM RSSSS
    SACOOO
    BEM DEPOIS VAI MOSTRANDO NAZUNHA TA?

    BJOKAS

    ResponderExcluir
  3. Quantas compras! Esses da elke são lindos!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hooy Milly *-*
    Não tenho nenhum esmalte da Elke nem da Ana Hickaman nem da Avon nem da Hits nem da Beauty Color rsrs!Mais quero comprar a nova coleção da Beauty Color e da Hits Specialitá!!

    Bjs
    www.alebelacoma.blogspot.com
    Tenha uma ótima semana e tenha um ótimo dia de São João!!

    ResponderExcluir
  5. Tenho um pouco de trauma com essa marca Elke... Comprei um delineador que era muito aguado e uma máscara de cílios que borrava demaaaaaais... um horror...
    Os esmaltes são bons?

    Beijinhos

    www.mimodeguria.com

    ResponderExcluir
  6. Olá boa tarde , adorei seu blog já estou seguindo .

    Beijinhos *--*

    Faça uma visitinha ao meu :http://maniacasemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Milly,

    achei babado essa coleção da Elke!
    Ultimamente tou me contendo e não vou comprar esmaltes tão cedo. rsrsr


    Beijos

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa