23 julho, 2012

Venha você Também



Olá meninas tudo lindo com vocês,  Espero que sim vamos abrir a semana com um convite lindo quero todas aqui juntinhas participando do #LingerieDay.

Há uns anos atrás uma querida companheira da blogsfera a Kalli Fonseca do blog Beleza Sem Tamanho teve a idéia de convidar o publico GG para participar de uma brincadeira do twitter chamada LingerieDay, é um dia onde trocaríamos as fotos de avatar para uma foto vestidas com lingerie, no inicio fomos super criticadas, poucas mulheres gordas participaram foi mesmo na base da cara e da coragem.
Em 2011 a cosia mudou de figura a aceitação foi maior, mais mulheres se envolveram e podemos ter participantes de todos os tamanhos de manequim juntas contra o preconceito.


Hoje em 2012 estamos aqui mais uma vez convidando vocês gordinhas, magrinhas, altinhas e baixinhas para romper a barreira da vergonha e enviar as fotos de vocês para postar aqui no blog, vou bolar um premio bem sexy para enviar pra quem receber mais elogios hahaha. Não é preciso mostrar o rosto para quem não quiser para as tímidas o anonimato é permitido.
Vale foto de todos os tipos desde que não sejam nuas rsrsrs, mas sim de LINGERIE , o evento é realizado no dia 26/07  esta quinta-feira então temos 2 dias para enviar as fotos para o email grandespessoas@gmail.com.

Para conferir  no blog  vejam como foi tudo no ano passo clicando Aqui. Quem quiser mais informação é só digitar no Google a palavra lingerieday e vejam o que rola por toda a internet.

Esperando a participação de todas vocês, Lembrem-se sempre que o o seu corpo não define quem você é, e sim a sua personalidade.
Bjo da Gorda
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

6 comentários:

  1. Muito legal, achei super interessante !
    beijinhos e uma ótima semana !!

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Milly amei o novo visual do blog,e achei o maximo essa campanha, vou tirar uma bem da hora para enviar...rsrs...bjs lindona!!!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ideia incrivel e ousada! parabéns!!

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Podia ir postando as fotos né? senão o dia acaba... :D

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa