06 agosto, 2012

Ta na Moda - Anéis de Falange, Você Curte?


Oi gente bonita saudadinha de vocês, pra variar a tia Milly aqui tava dodói, mas estou em recuperando e aproveitei a melhoram e corri aqui pra dividir com vocês essa novidade (ao menos pra mim é novidade) que vi no jornal como dica de moda.

Meninas faz um tempo que caço anéis que caibam no meu super dedo grande e largo rrsrs e os anéis ficam pela metade acho que essa moda veio a calhar  pra mim rsrs, assim posso usar os anéis que tanto gosto nos lugares onde eles cabem ou seja no inicio dos meus dedos rsrsrsrs.


E é bem isso que são os anéis de falange, nada mais que anéis que podem ser usados no inicio dos dedos, ou seja nas falanges, existem anéis feitos especialmente para serem usados nesse lugar, porem sendo eu e vocês pessoas ligadas nas varias possibilidades é só comprar anéis que tenham um tamanho menos e usar ali no inicio do dedo.

Normalmente   os anéis de falange são mais fininhos e delicados que os anéis comuns, então meninas tem que ter atenção na hora de usar, pra não pegar os anéis grandões de pedras gigantes e querer usar nas falanges, mas como moda é moda e cada um faz a sua quem quiser usar e achar que fica bom usa o grandão também hahaha eu sou dessas regras de moda não em cabem.

Alguns deles tem pingentes, pra dar ume feito móvel, (haha achei bobagem isso), tem uns com franginhas, que eu também não curti, mas tem quem goste e vai ficar legal também, sem contar que da pra fazer varias combinações e usar junto com os anéis convencionais no final do dedo e ate com os grandões em parceria.


Aqui vai dicas de lojas onde comprar, clica nos nomes:
OBS: encontrei essas lojas online, nunca comprei em nenhum delas pro tanto confiram tudo antes de fazer compras.


E então meninas o que vocês acharam dessa idéia? Diz ai pra mim nos comentários eu particularmente achei legal, vou mostrar na próxima postagem fotinhos das minhas unhas com anel de falange.
Obs: Todas as imagens foram retiradas da internet no Google imagens, caso algum dono queira que sejam removidas do blog é só entrar em contato.
Bjo grande da Gorda
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

6 comentários:

  1. Eu acho super fofos, mais ainda não achei um fofo desses p chamar de meu, beijinhos e uma ótima semana !!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  2. curto e muito Milly são lindos e modernos...xeru da Rose

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu amo e pra mim q tenho dedos gordos basta comprar aneis pequenos HAUHAUAHUA

    BeijO de Nana .
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  4. Eu curto muito.
    Acho uma gracinha, mas
    não tenho nenhum :(
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa Milly mas vc já esta melhor agora tipo 100%??? espero q sim...
    E eu achei o maximo essa ideia pois ficam bem visiveis nas fotos de quando tiramos nas esmaltações...Esse de azinha é uma fofura....bjs

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. acho LINDO. mas é tão dificil achar anel que caiba no meu dedo, são muito finos.
    você melhorou?

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblrGoogle+

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook. Há um album cheio de inspirações e streetstyle que todas nós amamos para nos ajudar a compor looks ainda mais bacanas.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa