11 setembro, 2012

Momento Mulherzinha - Celulite X Tratamentos Estéticos


Hoje vou trazer uma coluna nova, com coisas que acho interessante que rola por ai e o Momento Mulherzinha, que é para falar sobre dicas de coisas que só mulher gosta (e alguns homens também rsr). No Momento Mulherzinha de hoje tem alguns tratamentos estéticos mais procurados no Brasil, ficamos com a celulite.
Muito contrario ao que a maioria das mentes entorpecidas dizem celulite não é uma coisa especifica de gente com sobrepeso. "A celulite é basicamente um problema circulatório, de modo que a quantidade de gordura das células determina a passagem de sangue que passa entre elas." Logo isso se da em magras, gordas, baixinhas, altas e por ai vai.

Particularmente acho meio doido essa corrida desenfreada por esculpir um corpo dos sonhos, porem acho valida qualquer tentativa para se sentir melhor com sigo, e uma grande verdade é que algumas celulites são normais e não dão tanto medo na mulher, mais o excesso delas é o que faz a pessoa não se sentir tão a vontade.
Tratamento para Celulite

Drenagem linfática: Indicada para todos os graus de celulite, a drenagem linfática é uma massagem voltada a à eliminação de líquidos acumulados nos tecidos.

Massagem modeladora:
Enquanto a drenagem linfática estimula a eliminação do líquido acumulado no corpo, a massagem modeladora atua tanto sobre o sistema linfático quanto sobre as placas de gordura.

Endermologia: 
A endermologia é um tratamento não invasivo que usa um aparelho motorizado composto por um sistema de sucção e dois rolos.

Radiofrequência:
Este é um dos tratamentos mais eficazes contra a celulite. Ele estimula a produção de colágeno, o que diminui as traves fibrosas que retraem o tecido e deixam a pele cheia de furinhos.

Mesoterapia:
A mesoterapia é uma técnica que utiliza um coquetel de medicamentos para diminuir a gordura no local tratado

Laser:
O tratamento da celulite com laser é feito da seguinte maneira: na área que vai ser tratada, é aplicada anestesia local e, por meio de duas pequenas incisões, são inseridas cânulas com a fibra ótica do aparelho, em seguida, o laser é aplicado, destruindo a gordura localizada e quebrando septos fibrosos que deixam a pele com aspecto irregular.

Ultrassom com lipolíticos:
A promessa do tratamento é realizar modificações nas ligações intercelulares e aumentar a permeabilidade da membrana celular. Ele tem uma potência maior do que o ultrassom convencional e, geralmente.

Gesso liporredutor:
O gesso liporredutor é uma mistura de substâncias que endurecem quando aplicadas sobre a pele, promovendo aquecimento, vasodilatação e melhor penetração de princípios ativos como a cafeína.
(Texto retirado Daqui)


Gente é tanto tipo de tratamento para celulite que só em pensar fiquei sem ar. Mas o que eu gostaria mesmo de saber de vocês é o que vocês acham de todo esse processo de busca de reparação? Estariam dispostas a pagar caro para tratas as celulites?


Bjo da Gorda
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

10 comentários:

  1. Cara Milly Costa
    Estou nesse processo de melhorar o tônus muscular das pernas e bumbum.Não é fácil tirar as tão faladas "casca de laranja"(Celulites. Rescentemente fiz tratamentos com alguns cremes e massagens modeladoras e drenagens linfáticas. Notei que trata-se de um conjunto de medidas que têm por finalidade prevenir ou atenuar o que maltrata e percegue a minha Boa forma.Agora com uma alimentação bem definida e exercício físico intenso, acredito que é a chave do Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Thank you, nice post - very informative and interesting. :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei, adorei! Quero ser mt rica pra pagar tds esses tratamentos :/
    Ah, aqui onde moro tb é uma roça, tive q ir pra SP pra ter uma feira decente kkkkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ai que ótimo
    to precisando hein?
    adorei ter mais informações flor :)

    Beeeijooos

    youtube.com/blogdareh

    re-becah.logspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estas dicas aliadas a uma boa alimentação e inclusão de muita água é a chave para o sucesso! bjos

    kalyne-misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas eu já fiz drenagem linfática e modeladora gostei muito dos resultados, beijinhos e quando vc fizer o primer nos fala o que vc achou, como eu disse é um quebra galho, beijinhos !!

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiii, Milly se eu tivesse grana com certeza me jogaria nisso, mas rola muito dinheiro até vc ver um bom resultado...vc pode perceber por essas ratas de academia, que passam na televisão, até elas, mesmo se matando dentro de uma academia tem celulites...mas acho valido esses tratamentos sim, pois podem não tirar mas amenizam bastante né!? Bjs lindona!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Milly,

    quando as coisas melhorarem pretendo fazer algum tratamento claro que juntamente com exercicios fisicos e tal!
    A maioria dos tratamentos são caros!

    Beijos

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o post, super completo!

    Beijos
    Blog Secret Box
    E fiquem de olho na nossa cobertura da Beauty Fair 2012!

    ResponderExcluir
  10. Se eu tivesse dinheiro, estaria muito disposta, sim! Pena que não sou provida de uma conta bancária gorda :( Adorei o post.

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa