15 outubro, 2012

Make Teste - Rosa + Dourado


Olá gente bonita, como andam todas vocês? Aqui comigo vai tudo legal, estou brincando de curtir a vida que é pra ela não me curtir rsrs, hoje trouxe pra vocês uma make teste que fiz, afinal já tem um bom tempo que não faço makes e trago para dividir aqui com vocês...
A Make é em tons de perolo + rosa e + dourado e a combinação ficou bem legal, comecei fazendo com uma idéia de dar uma dica de make dia para vocês, mas não agüento é lá vou eu pesando a mão nas cores (rsrs) então ficou uma coisa noite mesmo. Vamos lá ver se vocês gostaram.

Passo a passo do que fiz: 
1-Como não uso primmer fácil, comecei utilizando meu lindo hidratante para rosto, logo em seguida preparei a sobrancelha primeiro cobre as falhas com lápis marrom e depois desenhei com sombra marrom escura opaca. 
2- Depois passei o pó em todo o rosto, sim passei também por cima da sobrancelha, pois assim consigo um efeito mas natural (DicaDaTiaMilly).
3- Nos olhos usei o Primmer da Make B, depois cobre toda a pálpebra com sombra perola , depois a área de dentro com sombra a sombra douradinho, e do meio pro final com a sombra de cor bordô que misturada ao perola de fundo ficou rosada bem clara. Delineei  com dourado bem próximo a raiz para o traço ser o mais fino possível.   Assim como também usei o delineador dourado na parte de baixo dos olhos, para abrir o olhar e com o pincel chanfrado fiz a pontinha de gata no final do olho para que os delineadores de baixo e de cima se encontrassem formando uma pontinha. E fechei com a nova masca para cílios super extremer da Avon.
4- Na boca passei uma camada bem forte de batom com um tom de rosa que é quase vermelho.
5- Nas bochechas blhushe na cor malva para deixar o rosinha sutil porem visível nas maçãs do rosto.


O resultado final foi esse aqui:







Os detalhes dos olhos:




Os produtos usados foram uma mistura de marcas. 
1-Minipalheta Avon cores naturais.
2- Delienador dourado Avon.
3-Blushe Malva Natura Faces.
4- Sombra Intense  cor 38 da O Boticario.
5-Batom Rosa da Natura Faces.
6- Mascara Super Extreme da Avon.



Bem meus amores espero que gostem do resultado porque deu um trabalhinho pra fazer e um trabalhão para fotografar rsrs, espero o comentário lindo de todas vocês.

OBS: Segui o blog ai do Ladinho direito é só clicar bem rapidinho e curtam a pagina da Gorda no face também ai do ladinho direito, rápido e fácil.

Bjo da Gorda
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

22 comentários:

  1. curti! acho q faria mais olhão e menos boca, não acostumo com batom por nada!
    ainda bem q tua pele é boa né?!

    BjOs de Nana :)
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga vc sabe que eu tinha essa neura com batom também? ate que comecei a testar e aos poucos fui acostumando, sem contar que tenho lábios bem grossos e isso também me fazia ficar temerosa, masssss porque adoro cor então tinha q me adequar e agora eu adoro usar batom viajo nas cores. bjooooooooo

      Excluir
  2. Adorei a make, gosto de cores mais clarinhas assim.
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto no face e curtido é claro, pq achei lindo demais, super sexy, arrasou gata, tô com saudades sua lá no meu blog viu...e o layout q vc fez pra mim ainda faz sucesso, no ultimo post mesmo, perguntaram que tinha feito...\õ/ \o/ bjsssssssss

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha que tudo que o povo gostou do layout fico feliz por isso, adoro fazer coisinhas para as fofas, como vc... e a falta de visita é pq eu fico jogando o vicio me impede de visitar os bloguinhos amigos aff que mal educada q eu sou rs bjocas baby

      Excluir
  4. Adorei o passo a passo! Ficou ótima!!
    Adorei teu blog.
    Seguindo.
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vim retribuir a visita e agradecer o comentário, querida!
    Já estou seguindo, viu?

    Adorei como ficou a cor da sombra! ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Minha linda ,você é muito chic e poderosa.Amei!!!E já estou seguindo . Eu também tenho um sobre Unhas & Esmaltes e se puder me visita lá também.Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha adorooooooooooo esses elogios, vou te visitar sim bjão

      Excluir
  7. Show de bola seu bloguinho heim amiga, puro luxo *.*
    Adorei e já virei seguidora...
    Aproveito para divulgar meu blog, ele ainda ta novinho, fiz a umas 3 semanas, se puder passar lá e me seguir agradeço.
    Um beijo, ótima noite, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divulga sim é sempre bom, e fico feliz de ter gostado aqui do meu cantinho bjo bjo

      Excluir
  8. adorooo roxo com dourado!! :)

    Beeeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    http://www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua make,ficou linda! :D
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. Oi Milly!
    Voltei para avisar que postei um selinho lá no blog p/ você!
    Tomara que goste!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, suepr obrigada pelo carinho do selinho, vou la buscar viu bjo grandão

      Excluir
  11. Eu gostei mas acho que você pode ousar mais ainda no OLHÃO!
    A cor da sombra ficou ótima para o seu tom de pele.
    Agora estou de volta e se precisar de ajuda é só falar.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha adorooooooooooo essas ajudas obrigada por oferecer rs, amiga eu ñ vou mentir que tenho uma certa preguiça de parar pra fazer a make, amo adoro de paixão, mas as vezes para olho tudo e saio é só de lápis no olho kkkk to ficando louca como diz minhas amigas, gosto uma grana com produtos e ñ faço nada rsrs bjooooooooooo lindona

      Excluir
  12. Olá, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:
    www.todacharmosa.com

    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, inspirações e um super sorteio!

    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  13. que make linda, adorei o batom :]]
    porque não usa primer? adooooooooooooooooro

    beijao :**

    Blog da Pê

    ResponderExcluir
  14. oieee tdo bem achei o seu blog uma gracinha...bem interessante!!!! amei a make! lindooooo de mais! olha amori agora estou te seguindo! vc pode por favor me ajudar seguindo o meu tbm? desde já te agradeço!!!que Deus te abençoe...bjão
    meu blog: dariatosmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi querida,
    Adorei seu cantinho viu? Uma graça!
    Obrigada pela visitinha em meu blog!
    Já estou seguindo aqui!
    Adorei o make, mas fiquei com uma dúvida, porque você não usa o primmer?
    Acho ele tudo de bom!
    Beijos
    http://www.athatyesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa