22 novembro, 2011

A Beleza e Suas Variações



A beleza pode ser apenas a simplicidade de um rosto limpo e fresco com o ar matinal...

Sabe aquela leveza que você sente pela manhã ao acordar tomar um banho, fazer um coque despretensioso nos cabelos e se sente linda... Isso é Beleza.

Sabe aquele momento em que você olha no espelho e percebe o seu rosto mais brilhante, seu sorriso iluminado, você  começa a pensar que a pele está mais limpa, com um brilho totalmente novo no sorriso... Isso é Beleza.

Sabe nos momentos em que você se arruma com pressa, mal da tempo de colocar os brincos, então você faz um rabo de cavalo nos cabelos, passa um gloss transparente  nos lábios e usa aquela camiseta básica com calça Jeans e no caminho todos dizem como você está bonita, você se olha e pensa, mas logo hoje? ..... Isso é Beleza

Sabe aquele momento em que você chega corrida da rua e não tem tempo de trocar de roupa, coloca as coisas do trabalho no sofá, apanha os livros e corre para faculdade, se sentindo cansada, suada e achando que esta com cara de fim de festa, do nada ouvi um comentário, dizendo : Essa mulher eu queria pra mim, e você não entende nada... Isso é Beleza

Sabe aquele momento em que você se produz toda, esta se sentindo a mulher mais sexy do mundo, salto alto, batom vermelho, vestido decotado cabelos bem escovados, a melhor make que você poderia ter feito e alguém diz: Nossa você já é linda, e agora esta ainda mais... Isso é a Beleza sendo realçada.

Você não precisa estar pronta para um evento todos os dias, não precisa gastar quilos de maquiagem, não precisa perder horas em frente ao espelho fazendo o melhor penteado no cabelo, também não precisa montar um personagem sempre lindo e bem vestido para mostrar as pessoas a sua beleza. A beleza esta em variações do seu dia a dia, de diversas maneiras dentro de você. Você alguma vez já reparou isso? 

 Bjo da Gorda 
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

5 comentários:

  1. Milly sua linda, sempre arrasando com seus textos...

    Porque não escreve um livro Milly!!?? Nos presenteie com esta pérola...

    Bjúx da geisha plus Karina Abe
    www.glamourosasplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AMEI O TEXTO...LINDO!!!!!!
    BJKAS
    SHIRLEY PRESSE

    ResponderExcluir
  3. Milly adorei o testo vc me contagia com as suas palavras sempre bjkas e mais uma vez obrigada flor .
    http://isabelissimah.blogspot.com/
    só pra vc ñ esquecer meu endereço ,me visita tá.

    ResponderExcluir
  4. Adorei vc lá no blog e vim seguir o seu! Te espero mais vezes por lá!

    Beeijos =*
    (Momentos de Beleza)
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa