15 dezembro, 2011

Estou Sem Internet

50 milhões de desculpas a todos os meus leitores, estou super triste em não poder postar... Infelizmente minha operadora de Banda larga não colabora com a minha ideia de internet, e eu estou sem poder postar peço desculpas, mas assim que tudo se ajeitar estarei de volta....   


Bjo da Gorda
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Um comentário:

  1. Oi, Milly, tudo bem ? Vi teu texto nos Gordinhas,mas não consegui postar meu comentário lá, então resolvi passar aqui.
    Bom, gostaria de te dizer uma coisa .Eu fui educada para ser educada com as pessoas e modestia a parte sou uma lady .Mas um dia me irritei com uma pessoa que se aproximou muito gentil e me sugeriu uma dieta da moda .Falei horrores e me senti péssima por isso.Graças a Deus conversei sobre isso com uma amiga que me fez ver que eu fui agredida primeiro.NINGUÉM TEM O DIREITO DE SE APROXIMAR DE ALGUEM NA RUA E DIZER O QUE FAZER COM SUA VIDA! É regra! Não se faz e ponto final . Voce teria coragem de se aproximar de uma pessoa em cadeira de rodas e dizer - Levanta em nome de Jesus ?
    Vc faria isso? Com certeza não .É a mesma ofensa se aproximar de uma pessoa e dizer que tem uma soluçao .Durante anos aguentei quieta essa violencia gentil, até que tive esse arranque e entendi que ninguem tem o direito de se aproximar de mim e me dizer o que fazer com o meu corpo .Hoje fiquei arisca, se alguem se aproxima e me diz- Posso te dizer uma coisa ? Na hora respondo-Nao, nao te conheco.
    Não me interessa escutar mais nada, fiquei mal educada, grossa mesmo,mas isso me protege, porque todas as vezes que alguem me dizia como emagrecer na rua eu voltava pra casa chorando, hoje nao volto mais, antes de me falarem qualquer coisa eu já vou logo mandando pra aquele lugar .
    Dia desses no parque caminhando uma senhora me disse-Continua minha filha, que voce vai emagrecer, não perca a vontade,e não como como louca .Na hora respondi- Conheco voce? Nao, entao se meta na sua vida, a que resta, porque a senhora já deve estar com um pé na cova.
    Coisa feia ne? Eu sei que parece terrivel,mas estou no meu direito, cruzaram a linha do respeito antes de que eu fizesse isso.
    Nao fica chateada,mas levante o muro, porque as pessoas sao abusivas e idiotas, acham que tem moral de dizer o que os outros devem fazer, nao fica triste, gente que faz isso não vale nada.bj

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa