09 abril, 2012

Ta Na Moda- Chapéu parte 2


Oi gente bonita, pra variar estou super devendo matérias rsrs é eu sou assim (ando meio desligada eu nem sinto meus pés no chão...)Mas de toda forma estou tentando manter o ritmo e não deixar de postar totalmente no blog, já nem em cabem mas desculpas então estou tentado.

Pessoas bonitas sei que prometi a segunda matéria sobre chapéus, o verão acabou e eu não terminei a matéria rs, mas vocês bem sabem que não é preciso verão para usar chapéus ate porque eles matem a cabeça quentinha então da pra usar, acho que o único que não cai muito bem fora da estação é o Flop... Então vamos lá conhecer os últimos modelos.  Não viu a primeira matéria Clica Aqui

Boinas - As boinas são acessórios usados no inverno que dão um charme à produção. Podem aparecer em modelos com ou sem abas e de diversos tecidos, como feltro, lã, brim, tricô. Boinas são preferidos pela turma mais jovem é uma fofura só. E também alguns estilos em especiais são um marco de um grupo intelectual e artístico.

Boater (chapéu-palheta) - Os chapéus “Boater”, populares nos 1940′s e 1950′s, são tradicionalmente masculinos, leves para o verão, feitos de palha, criados anteriormente para passeios de iate, barco à vela e remo. Têm a aba proporcional e reta, assim como o topo da copa. São perfeitos para criar looks inusitados para os dias quentes de verão (esse vocês são usaram no ano que vem rs). Era masculino até as mulheres descobrirem rs.

Panamá - Os tradicionais chapéus Panamá são feitos de palha e têm uma fita em volta da copa. A aba é média e reta. O modelo agrega um toque masculino ao look. O panamá é um dos modelos mais usados e comuns de ver por ai, fico muito bom com quase tudo e combina super bem com os sapatinhos que estão em alta no momento como Mocassim e Oxford.  

Cowboy - Os chapéus de “Cowboy” têm uma depressão no centro da copa (que é mais alta) e abas largas, necessariamente curvadas nas laterais (característica marcante do modelo). Normalmente você vê aqui no Brasil esse tipo de chapéu sendo usado para períodos juninos ou temas country e ou sertanejo, mas isso é bem indigno na realidade o que se espera de um bom look é que ele contenha uma peça que ninguém espere e ela faça toda a diferença, é o que se deve fazer com esse chapéu criar o look lindo logicamente com peças que combinem.

Bem Meninas espero que gostem da continuação da matéria dos chapéus, como já disse amo muito esse acessório e acho que fica super lindo se você sabe como combinar, para quem não sabe tenta aprender algo com as matérias que fiz aqui se ainda assim tiver duvidas é só mandar um e-mail pedindo dicas que eu respondo com muito carinho. 

Fontes para matéria Clica Aqui e Clica Aqui também.

Super Bjo da Gorda
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

9 comentários:

  1. nossa são lindos mesmo e estão super na moda amei beijinhos flor

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa Milly gosto muito de chapei acho lindo de viver mas apesar de ter uns dois quase não uso...xeru da Rose

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ha que legal sou super fã de boinas usava bastante só parei pq meu cabelo ta grande e ele é cacheado dai fica meio estranho :-( se não fosse isso usaria ainda hoje.

    adorei teu blog, já estou seguindo... da uma passadinha no meu ?
    >> http://estilo4u.blogspot.com.br/

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Eu amo chapeu e boinas, essa vermelha q está na menina, apaixonei,
    beijinhos e quero te convidar para participar do
    primeiro sorteio do nosso blog.

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Milly,

    adorei a parte 2 do post!

    Beijoss

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oieeeeee Milly minha linda!!!
    Aos poucos você consegue colocar suas matérias em dia, eh só ter calma viu ;)
    Bom, eu adoro um chapéu e uso em qualquer estacão hehe
    Eu tenho uma boina com aba jeans, um Panamá branco com listrinhas preta e estou super desejando um Cowboy todo vazado, acho um luxo.

    Amei a matéria amiga!!!
    Super beijo
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu não uso muuito chapéus, fica meio estranho na minha cabeça kkkk, mais gosto de boina!!

    www.alebelacoma.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai, não gosto de chapéu, só na praia kkkkkkkkkkk
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Chapéus são lindos, no inverno vou ver se uso minha boina.
    Um ótimo final de semana!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa