23 agosto, 2012

Comprinhas


Gente bonita olha eu aqui hahaha, por favor, não fiquem chateadas com a demora nas postagens, me encontro com a cabeça cheia de coisas, mas vamos deixar tudo isso pra lá...

Fiz minhas comprinhas e vim dividir com vocês, sai feliz, feliz da loja, gastei um dinheirinho bom, mas to feliz hahaha adoro comprar.  Já vou pedir desculpas pelas imagens, porque paguei tão caro numa maquina fotográfica HP com zilhões de Pixel, pra nada...

Eu estou fazendo varias makes teste para postar, mas todas estavam ficando fracas na tonalidade das sombras segundo minhas amigas que viram as fotos no facebook, então uma linda que é fã de make me indicou a compra do primmer para olhos da Make B, a Flaviana Muniz que é uma querida e indicou porque de todos que ela usou esse foi o que mais gostou. Como estava precisando de um demaquilante aproveitei e comprei também .

Comprei meus filhinhos lindos de sempre os esmaltes kkkk, dessa vez depois de muito sofrer sem encontrá-los cheguei em uma loja aqui no centro da cidade,  lá tinha os holográficos da Jade e também varias marcas que eu fiquei xonada vendo as blogueiras postarem agora posso comprar elas também. Comprei 1 Dote gliter dourado, um Mhoda laranja, um Jade lilás cremoso, e um Jade Holografico vermelho.

Como não pode faltar, comprei o lançamento da Avon Olho de Argan para reparar e nutrir os cabelos, esse usei no mesmo dia que chegou e sinceramente estou nas nuvens com o resultado, porque Eli baixou os friss imediatamente, deixou o cabelo brilhando e macio sem demora e sem muitos porquês, foi de imediato, normalmente não uso produtos capilares da Avon, mas usei esse e indico sem medo, pois já usei três marcas diferentes de olho d argan e sem duvidas esse composto da Avon foi o melhor.

Também comprei esse mini estojo de sombras, e embora não pareça elas tem um brilho intenso e boa fixação, são cores básicas, como verde, rosa bege.mas valem a pena só por ter boa qualidade esse é um lançamento da Avon que só vai ficar por essa campanha e depois sair de linha.

Bem meninas por hoje é só espero que gostem das compras. Depois que eu usar cada um dos produtos trago pra vocês as resenhas.

Bjo grande da Gorda Milly Costa  
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

19 comentários:

  1. hum compras! ta danada!!! A maquiagem da Make B. realmente é ótima! Milly as fotos estão um pouco sem foco, a do óleo de Argan mesmo não da p ler!!! Veja se naum é questão da claridade na hora de bater a foto!! rs No mais suas compras estão super aprovadas! Os esmaltes estão show!! To precisando comprar esmaltes os meus ja estão bem batidinhos! rs Avenida 7 Now!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk olhe ninha pense na louca do esmalte eh essa menina. Se passar e ver...leva nem q seja uma base. De fato essas compras foram otimas, uso tudo. Mas esse prime da make b. Deixa a desejar viu.

      Excluir
  2. O bom é que posso pegar os seus p pintar e gastar bastante! eheheuheue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não você não pode está muito enganada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk divido ate marido mas esmalte nãooooooooooooooo

      Excluir
  3. quantas coisas boas menina, adorei tuas aquisições
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Ai comprinhas, que TUDO!
    Me sinto muito bem gastando dinheiro rs;
    Ainda mais com coisas que amo, como esmaltes!
    Beeijos;
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uau Milly desejei tudo agora...rsrs...só estava esperando achar alguem q já tivesse usado esse oleo de argan da avon para adquirir o meu...q bom q indicou já vou mega compra-lo...
    Não tem como nao ficar feliz com tanta coisa linda!!! bjssss e uma ótima semana!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI seu cantinho floooor... Estou seguindo também... Xeru...

    ResponderExcluir
  7. Ameiii suas comprinhas...
    Mas tenho que falar que ameii a escolha dos esmaltes neh?
    Esses holos da Jade são maravilhosos, vc vai amar

    Esse da Avon naum conhecia, e vendo vc falar, ja me deu vontade... Vou procurar no catalogo..

    Bjoo
    http://vidrinhosencatadores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hooy Milly*-*
    Tenho o Primer e o Demaquilante da Make B. e são ótimos pode confiar!Uma dica é que depois de passar o demaquilante da Make B. passar uma papel seco para tirar a oleosidade que fica!

    Bjs
    www.alebelacoma.blogspot.com
    Tenha uma ótima Quinta-feira...

    ResponderExcluir
  9. amei as compras ainda mais pelas dicas do que vale apena assim quem ainda não tem pode comprar sem medo!

    ResponderExcluir
  10. Milly, adorei suas comprinhas... Tantas coisinhas lindas!
    E quanto a cabeça cheia, relaxa, fica tranquila... o que quer que esteja te deixando aflita, vai passar!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  11. Qts coisas mara, adorei as compras!
    Bjos e bom final de semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tão bom fazermos comprinhas... quem não gosta???

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. oii!
    amei seu blog d paixão; com certeza vou passa nele mais vezes?
    ah, vc pode vota em mim num concurso q to participando? aqui o link:
    http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=21137813
    mt obg viu? sua ajuda será demais!!!
    beijinhos X3

    ResponderExcluir
  14. MENINA DO CEU EU PIRO NOS ESMALTES JADE SAO LINDOS DE MORRER EU QUERO JAAA ME DIZ ONDE COMPROU VOU MANDAR MINHA IRMA LA URGENTE KKKKKKKKKKKKKKK É CARO???

    BJOKAS

    ResponderExcluir
  15. Ai comprar é mt bom rs !
    agora so falta testar os produtos e mostrar pra gente ;)

    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, te achei!!!! kkk, nossa, que felicidade descobri teu blog Milly. Graças a minha curiosidade e a suely Inês (porque estava bicando o perfil dela no membros do blogger kk) acabei esbarrando no seu blog), como não imaginei isso antes néh...kbçuda que sou kkk, claro que vc tinha um blog kkk, tow muito feliz kra, porque adorava suas postagens lá no GM, lugar aliás que vc anda sumida pow...vê se volta e leva suas postagens cheias de classe e originalidade pra gente. Óh, tow seguindo-te com cerveja!
    Beiças!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi queridaaaa, quanto tempo não é mesmo hahaha procura meu perfil do face pela pagina aq do blog e me add assim mantemos contato, eu parei de blogar no GM porque perde a motivação não minto, o universo fat me deixou apática, mas ainda dou meus palpites quando necessario rsrs super bjoca

      Excluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa