29 outubro, 2012

Momento Mulherzinha - Pirando nos Óculos de Sol


Meninas, vim falar de óculos de sol hoje em nosso momento mulherzinha, por um motivo bem simples eu amo d+ óculos escuros por mim eu teria vários de modelos diferentes e de todas as cores porque tenho que dizer que nada transforma um visual diurno quanto um belíssimo óculos de sol.
Antes de mais nada gostaria que as pessoas entendessem que, NÃO É PORQUE ESTÁ NA MODA QUE COMBINA COM SEU ROSTO, gente sei que gosto não se discute e que o que vale é você se sentir bem, prego isso mais que qualquer coisa, mas óculos não é roupa, se ele não se adéqua ao formato do teu rosto, você tem um problema, então se a sua idéia é ficar mais linda e não com o rosto estranho tente procurar a armação que mais combina com seu formato de rosto.

Formato de rosto x Modelo

Rosto Quadrado: as armações ideais são as arredondadas, com limites mais largos que o formato do seu rosto, e os detalhes devem ser na parte superior, equilibrando as proporções da face.

Rosto redondo: formas quadradas, retangulares ou com linhas mais geométricas são os modelos perfeitos para a sua face. Evite modelos com mix de cores ou estampas marcantes, pois podem dar a sensação de volume ao rosto.

Rosto triangular: Para o triângulo em pé, os modelos devem ter a mesma largura do maxilar e formato arredondado. No sentido invertido, use as mesmas armações, só dê ênfase para modelos com detalhes na parte inferior, sejam enfeites ou profundidades.

Rosto Oval: Vários modelos servem para este formato de rosto, assim como Marilyn Monroe usava. Formato favorecido cai bem com os mais variados modelos de óculos! A única coisa que você deve prestar atenção é no tamanho, pois mulheres de estatura maior ficam bem com modelos maiores e vice-versa.
(Retirado Daqui )


O que vem com tudo nesse verão:

Espelhados e coloridos: Pode não ser a coisa mas glamoroso que a gente já viu na vida, mas para a galera jovens que curte coisas fashion é bem divertido.



Gatinha: Pode não ser a coisa mais novidade no mundo, mais foi reinventado com modelos mais estilizados e fashions, embora eu prefira o clássico.

Geométricos e Futuristas: Esses sim são uma grande novidade, acredito que depois da Lady Gaga esses estilos super arrojados ficaram em alta e agora saíram das passarelas para as ruas.

Redondos Oversized: esses óculos redondinhos com estilo Betles Renovado, ficou bem em alta e existem muitas variações dele agradando todos os gostos .

Estampados: Os óculos estampados são uma opção colorida com diferencial a estampa pode fazer toda a diferença no lugar de uma cor vibrante que não combina com o glamour que certas pessoas gostam de manter.

Bem gente linda por hoje é só espero que gostem de tudo que viram por aqui, fico no aguardo dos comentários de vocês suas lindas.

Sigão o bloguinho se gostarem e também curtam a pagina na Gorda no facebook é só clicar aqui em baixo nas opções e tudo fica perfeito.
 Segui o blog Clicando Aqui
Curte no Face Clicando Aqui

Bjo enorme da Gorda 



Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

16 comentários:

  1. Háaa adorei o texto tia Milly, as dicas são ótimas... Beeeeijos bebê.

    ResponderExcluir
  2. Amo óculos de sol...se pudesse tinha um para cada dia. O problema é que como já fiz cirurgia nos olhos, não posso comprar o não original. Aí o bolso sofre pq associar o amor por óculos e só poder comprar os com proteção solar...complica. Mas é uma mania ótima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai amigo concordo plenamente com você que é uma mania cara, e que devemos mesmo usar óculos com a tal da proteção, mas em quanto em flata grana pra pagar os originais vou comprando o que da rsrs bjocas

      Excluir
  3. Adoro \o/ todas vez que entro em alguma loja e tem óculos eu experimento todos..kkkk Mas nunca me decido qual comprar :(

    Bjos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoooro oculos de sol!
    Hoje memso tava escolhendo uns ;)))
    Beijos, linda
    Obrigada por curtir a pagina!
    Se precisar, é só avisar também!

    Beijocaaaas
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. que lindos...amo óculos....que fofuchos!!! amooooooo...já estou te seguindo, vou curtir seu face...curte a minha tbm??? por favor bjão amori!!!
    https://www.facebook.com/DariatosModa

    ResponderExcluir
  6. Adoro óculos de sol! São acessórios muito lindos e valorizam bastante o rosto da pessoa se ela escolher o modelo certo ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu queria um espelhado, mas falta a grana né :/
    Bjos!
    Amo Nail Art

    ResponderExcluir
  8. Eu queria um espelhado, mas me falta a grana :/
    Bjos!
    Amo Nail Art

    ResponderExcluir
  9. ahhh eu amoooo
    compro vários e tenho vários de grau tb :)))

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    http://www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  10. Milly,

    eu piro mesmo com óculos escuros. Adoro! Os únicos que eu passo por que não combinam em nada com o formato do meu rosto são os "gatinhos".

    Beijocas

    mulherziceseafins.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gosto da maioria dos ôculos, menos os estampados e os espelhados com lentes coloridas.
    Já estou te seguindo :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  12. aah oculos sao essenciais nesse verão, o modelo mais bonito é esse de gatinho, é o que falta eu comprar hehe
    espero que eu não veja muito espelhados por ai, é o mais feionho....

    florzinha estou te seguindo tá?! beijoooooooooos

    Blog da Pê

    ResponderExcluir
  13. estou mt querendo um cat eye!
    acho lindo e bem retro que é a minha cara

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Milly ! Pois é,agora o blog é só meu,minha irmã teve uns probleminhas e teve que sair ! mas estou aqui firme e forte !Amo óculos escuros,acho que dá um charme em qualquer look !
    Tem sorteio lá no blog ! Beijos

    www.modaemvoga.com

    ResponderExcluir
  15. Tem tag pra vc no meu blog meu bem !
    Responde e me avisa tá?
    Vai ser bem divertido !!

    Bjks ;*

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa