29 abril, 2013

De Volta no Bloguitho


Ólá, olá pessoas simpáticas, eu aqui aparecendo depois de séculos fora, só de postagem a ultima tem um mês e nem foi feita por mim, e sim pela linda e amada amiga Nana Pinho que me ajudou e muito em muitas coisas incluindo no bloguitho.

Vou contar o que rolou pra vocês porque eu acho que devo essa satisfação para minhas leitoras afinal compartilhamos muitas coisas além de dicas de make...
Quem acompanha o blog sabe que já a algum tempo eu venho passando por inúmeros problemas emocionais, e depois problemas de saúde e sim podem ligar uma coisa a outra, pois todos os meus exames médicos não apontaram para nenhuma causa para as coisas que eu estava sentindo. Logo todos os médicos trataram de me dizer que eu estava estressada, e fui difícil pra eu aceitar a verdade, mas de fato meu corpo não estava conseguindo conter todo o estresse que a minha cabeça continha. Resultado internações das mais variadas.

Foi assim que decide que deixaria tudo paro o alto e tentaria resolver minha vida, desiste do blog, desiste de tudo e fui pensar em como dar um jeito em minha vida emocional, parar de querer ajudar todo mundo porque o mundo tem seus altos e baixos e cada um precisa lidar com os seus, parar de querer ser mãe de gente mais velha que eu, parar de me importar, tanto, não transformar amor em desespero, pois era isso que eu estava fazendo. Então dei por fim uma relação, sofre chorei me descabelei, pensei que o mundo acabaria, mas não acabou porque de fato ele nunca acaba, eu apenas aceitei que daquele mato não se tirava mais coelhos, e fui aceitar que eu podia sim seguir em frente sem pesares, e aceitar uma nova relação que tinha tudo pra dar certo, mas que a minha cegueira não estava permitindo isso. E permissão foi a palavra de ordem, eu me permite ver além, sentir além do que eu estava acostumada a viver, e no momento estou me sentindo bem melhor, sem tanta culpa por querer ir em frente.

Desse jeito posso voltar a blogar, e agradecer a Nana por todas as vezes que ela disse relaxa e deixa o blog que eu ajeito, porque gente blogar não é uma coisa que se faz a toa, temos amor a esse cantinho,  carinho pelas pessoas que vem aqui e leem, deixam comentários e elogios, temos dedicação não se pode apenas deixar de lado, e por isso aqui estou eu de volta, e espero não mais ficar louca a ponto de querer me desfazer do meu bloguitho. Por tanto peço desculpas a todos pela ausência, e obrigado para quem continuou vindo aqui, mesmo sem novas postagens.

Como meu pc deu pau a uau au rsr, perde todas as fotos das unhas que tinha salvo, mas aqui tem duas para animar a coisa e não dizer que fiquei só de conversinha rsr







Bjo grande da Gorda
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

4 comentários:

  1. Sucesso no seu retorno amiga, amei as unhas!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. Oi Milly!
    Todas nós passamos por momentos difíceis, mas o mais importante é que você tá lutando pra superar e vai conseguir! ;)
    Adorei as unhas!

    O Sorteio T-shirt da Calupa, vai até dia 30/04! Não deixe de se inscrever, viu?

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Milly que saudades eu tava disso aqui ! Você sumiu e eu também haha ! Bem vinda de volta ! Beijos,

    meigaseabusadas.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa