06 maio, 2013

Eu querooooooooo - Dicas dos sonhos


Oi gente linda, vamos abrir os trabalho do mês de maio hahaha, é o mês do meu niver, o mês das noivas, mês das mães nossa tem tanta coisa em maio não é mesmo, eu adoroooooooooo.
Como toda boa taurina sou super ligada em coisas me causem conforto, que estejam ligadas a beleza e que me deem segurança de vida, mas nem sempre a gente tem o que a gente quer, mas ter alguma coisa já é o suficiente porque ainda assim é melhor que não ter nada hahaha eu acredito nisso, e não é conformismo não longe disso é só uma dose de realidade.

Mundo dos Sonhos:


Agora vamos falar do que interessa, gente linda vamos parar tudo e olhar as lindezas que são esses sapatos, PENSA NA LOUCA QUERENDO TUDO, hahaha se fosse real vocês também iriam querer não é mesmo?
esses lindos exemplares não existem ainda é bom dizer, no mundo real, foi a criatividade de uma designer  inspirada nos clássicos Disney quem fez os desenhos digitais, mas vamos pensar com a minha cabeça, se alguma marca não lançar eles é porque é muito burra, afinal além de lindos eles associados aso desenhos fariam o maior sucesso do mundo e venderiam feito água  como eu já disse iria querer todos, rsrsrs.

Esses são os que mais amei...



Para ver todos os modelos Clica Aqui.

Voltando a Realidade:

Uma novidade para essa gente louca que assim como eu não consegue viver sem make up, é a loja online da marca Quem Disse Berenice, a loja abriu para algumas sorteadas e fica aberta ao publico geral na semana que vem. A Bere é uma submarca do grupo O’Boticario, e é uma linha voltada para um publico mais jovem, que gosta muito de cor, pois tudo lá é bem colorido, a marca tem pouco tempo, mas já deixou as mocinhas e as não tão novinhas doidas pelos produtos afinal make não tem idade, tem muita coisa fofa por lá então vale muito dar uma conferida. 




Clica Aqui e conheça o perfil no Facebook da marca, lá tem muitas dicas e explicações.

Bem meus amores por hoje é só, mas essa semana tem mais.

Bjo grande da Gorda

Conheçam meu outro blog, para falar de moda para gordinhas Manequim G3
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

2 comentários:

  1. O blog tá lindão!Ainda não fui nessa loja da Berenice,mas já ouvi falar bem demais!bj

    ResponderExcluir
  2. to loka pra conhecer os produtos só vejo coisa boa
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa