22 maio, 2013

Eu amo Melissa - Dicas de Inverno


Quem acompanha meu bloguinho sabe que eu piro nas Melissas e embora eu não compre elas, não só porque eu acho meio caro e também porque me falta grana sobrando pra aplicar tão alto em algumas (não que todas sejam milhões eu que estou meio quebrada mesmo). O que sei é que melissas são lindas e a Milly pira nos modelos. Por tanto mais uma vez vou compartilhar com vocês essas fofurezas.
VIVIENNE WESTWOOD ANGLOMANIA + MELISSA ANIMAL TOE
Olha achei a estampa super linda e essa texturinha que fica parecendo camurça tudo de bom, porem pra mim esse desenho dos dedos na frente não curte não...   ela tem em duas cores de estampas e outras cores lisas. Valor: 239,90


MELISSA MERMAID VIII
Muito fofa, a maior cena vintage, para quem goste de looks retro essa é a melhor opção, está disponível em varias cores, valor 199,00. Dicas de looks para saber com o que usar essa belezinha 


MELISSA RIDING
Sei que um monte de gente vai dizer que não gostou, mas eu amei haha, uma pra quem é fashionista ela é o luxo, esse toque de flour é tudo para quem não gostar da cor, mas curtiu o modelo tem em preto liso,  para o inverno será super legal, sem contar que ela se desmonta ahah o cano alto sai e vira o zebu olha que tudo. Dica de look para vocês não dizerem que não saberiam como usar rs.


MELISSA MOON DUST SPECIAL
Não fugindo ao modismo dos spikes, essa botinha de cano curto é uma gracinha, fica perfeita com tudo desde saias e shortes ate calças e leggings . disponível também em cor cinza e preta com os spikes dourados.



Para comprar esses e outros modelos Clica Aqui 

 Bjo da Gorda Milly Costa


Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

4 comentários:

  1. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. que lindo, mas acho melissa carésssimo
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiiii
    encontrei seu blog por acaso e amei!
    Gostei tanto que ja virou um dos meus favoritos, ♥.♥

    ahhh eu tbm tenho um blog
    se quiser fazer uma visitinha e comentar eu iria adorar!
    bjos flor
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi amore, vim conhecer seu cantinho e já amei...seguindo aqui.
    Nossa não sei pq não consigo me acostumar com melissas...bjs bjs
    www.biroskadakeka.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa