04 junho, 2013

Resenha produtos Quem Disse Berenice

Oi gente lindaaa, pra variar eu to sumida não é mesmo rsrs, eu sei eu sei sou uma blogueira relapsa kkkk... mas amo isso aqui e amo vir postar, mas tenho uma certa preguiça e tenho um monte de coisas pela minha ADM, são umas 4 paginas 3 blogs e por ai vai... mas sei que isso não é desculpa por tanto estou aqui.
Gente já posso gritar... Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou  apaixonada mais do que nunca pelos produtos da Quem Disse Berenice, eu já estava louca só em ver os produtinhos e agora que fiz algumas aquisições estou assim simplesmente querendo casar com a Bere.

Primeiro porque sim a qualidade é excelente, os preços são dignos e não abusão do meu bolso (embora eu não tenha pago porque foi minha irmã quem me deu), mas os valores valem a pena. As embalagens são simples, mas fofinhas e tem um monte de coisa lindaaaaaaa.

O lápis de olho: Esse é o Pretuco, eles tem vários tons diferentes de preto e cada um com nominhos assim fofos hahaha isso me encanta mais, o lápis é PRETO DE VERDADE e fica forte, risca fácil, a pigmentação é super, e o melhor não sai com facilidade ficou simplesmente o dia inteirinho e só saiu quando passei o demaquilante. Valor  17,00 R$.



Demaquilante: Esse é o demaquilante Aquoso (tem 4 tipos diferentes na loja)a vendedora indicou esse porque ela usou todos e achou esse o melhor, e como minha irmã não gosta de nada oleoso por conta de não dar espinhas ela trouxe, e sim foi mesmo muito bom, tipo muito bom mesmo, olha foi passando e saindo sem esforços sem esfregar, passou saiu lalala paixão.  Valor: 23,90 R$

Esmalte: Esse é o Pratie, Bem agora brincou comigo tocou na minha loucura hahaha, vamos todas gritar juntas haaaaaaaaaaaaaaaaaaa, muito muito muitooooooooo bommmmmmmm, a cor é desesperadamente linda, o brilho, a pigmentação, a fixação, a duração, é fácil de limpar é tipo não tenho do que reclamar, até a embalagem é linda rsrs.  Valor 9,00 R$

Não falem mal da minhas unhas sem fazer tinha acabado de tirar os esmaltes pra hidratar as lindas quando o esmalte chegou dai passei na unha pra testar hahaha.
Gente vocês sentiram que eu estou enlouquecida com esses produtos não é mesmo... não nego que a emoção foi grande porque antes mesmo de usar eu já estava amando tudo e estava acompanhado desde o primeiro momento o lançamento da marca, e agora que posso ir na loja e me desesperar la dentro estou louca de felicidade.

Para quem ainda não tem loja física para visitar, pode ficar enlouquecida online, pois os produtos estão disponíveis em venda via web, é só clicar aqui Loja Quem Disse Berenice.


Bjo grande da Gorda  
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

16 comentários:

  1. Como moro no fim do mundo é claro que não tem nada por aqui da marca, mas é bom saber que o produto compensa!
    Beijos, Nana ღ
    Nana Pinho em Cores * Padrinhos de uma flor * Temperando em família

    ResponderExcluir
  2. amiga, hj vi a loja no center lapa! no sgundo piso, na saida onde ficava uma oboticario!!! não pude entrar pq estava com pressa.

    ResponderExcluir
  3. http://mulherfashioon.blogspot.com.br VENHO ATRAVES DA AGENDA DOS BLOGS BJUS SEGUINDO

    ResponderExcluir
  4. Quem disse berenice é uma perdição!!!!
    Amei tudo!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  5. Ai, que coisa deliciosa estes produtos!
    pena que não acho aqui no sul!
    juro que gritei junta quando vi o esmalte! mega lindo!

    ta rolando sorteio no blog! vem participar!
    Belezura de Unha
    Beijok

    ResponderExcluir
  6. adorei flor! não tenho nada desta marca :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  7. Fiquei com vontade do lapis rssss...eu sou aloka do lapis preto
    goetei do preço
    quem sabe me jogo!
    bjokas

    ResponderExcluir
  8. Amei demais esse esmalte, nunca comprei nada na loja.
    Aliás em nenhum loja virtual.
    Também quando for comprar acho que a primeira vai ser essa mesmo.
    Só vejo ótimas resenhas sobre os produtos.
    Tô precisando urgente de um lápis como esse.
    Ou melhor quero esse aí rsrsrs
    Ótimas compras!
    Bjokas

    PS: Adorei sua visitinha no meu blog. Volte mais vezes vou adorar te ver por lá :)

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo Blog gata, ele é realmente lindo
    Bjuu

    ResponderExcluir
  10. sou doida para experimentar os produtos da quem disse berenice

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Sempre vejo todos falando muito bem da marca, apesar de eu nunca ter testado nada

    Abriu essa semana uma loja aqui em Curitiba, vou correndo lá ;)

    Seguindo

    Bjo

    http://santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa! O esmalte é lindo!!!!! Amei!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia amiga vi seu blog na agenda de blogs e vim conhecer seu blog e já estou te seguindo
    seu blog e lindo parabéns , te convindo para conhecer o meu cantinho ficarei feliz em ter vc lá.Tem sorteios rolando lá tbm participe...
    Para conhecer o Cantinho da Jana e só clicar aqui

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa