15 julho, 2013

#DicaAmiga é da Suca

Gente lindaaaaaa, vamos começar a semana falando de cor, alguém aqui não ama cor? Eu sou apaixonada por elas, por isso minhas makes e unhas sempre vivem coloridas, e acho que é assim que a vida deve ser cheia de cores, preto e branco pode ser elegante, e até ficar bonito, mas todo dia enjoa, se temos varias cores espalhadas pelo mundo é porque devemos usa-las e aproveitar sua energia.
Pensei na maquaigem porque pensei nas cores, pra mim brincadeira de mulher adulta é fazer do rosto aquarela rsrsrs, me divirto muito testando as makes, mas tenho que dizer que sinto uma preguiça enorme de fazer make pra sair... quem aguenta comigo gente, compro rios de coisas e tenho preguiça de fazer uma maquiagem digna rsrsr.


Por isso é que vou trazer pra vocês as lindas maquiagens feitas por uma amiga super fofa, que adora compartilhar comigo suas criações, ela sempre vem em minha casa trazer as novidades em produtos pra mim e para minha irmã, tudo que compra e da dicas ótimas, por tanto nada mais justo que eu divida as coisas legais que a amiga linda faz.

Essa é Carla Suelen, mais conhecida como Suca Sorriso, uma viciada em make, cheia de bom humor, uma pessoa super carinhosa, que eu conheço a anos e tenho um carinho grandão. Ela é doente pelo Sorriso Maroto, tem um Fã Clube e corre o Brasil inteiro seguindo a banda, o que da a ela mais motivos de estar sempre fazendo lindas maquiagens.








Meninas espero que vocês tenham curtido as makes da amiga @SucaSorriso, eu adorei todas depois vou pegar com ela nomes e marcas e trago numa próxima postagem com os produtos que ela usa.

Não esqueça de participar do sorteio de um BB Cream da Avon e mais mimos extras. Clica Aqui e participe
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa