22 julho, 2013

Cabelo- Meus produtos favoritos com Óleo de Argan



Oi gente simpática, peço dez mil desculpas, o blog está sem atualizar porque meu PC, resolveu me boicotar, ele está velho requenguelado hahaha ferrado, mas só tenho ele e acho que vou demorar uns meses ainda pra comprar meu not então vou ter que suportar essa palhaçada toda, aqui quando não é a internet infeliz da oi Velox me ferrando é o Pc quebrando... e assim vou seguindo.


Vim trazer pra vocês hoje uma dica rápida dos produtos que eu indico a base de óleo de Argam, eu não estou repetindo noticia velha, todo mundo já sabe que o óleo de Argan faz maravilhas pelos cabelos, da brilho, deixa macio, hidrata e todo o mais, porem alguns produtos que tem o preço mais em conta, não são tão legais assim, por isso dos que eu usei vou deixar aqui minha opinião.

Aqui estão os que eu testei.

Salon line- é o mais fluido de todos, também o mais cheiroso para quem se interessa pelo cheiro dos produtos esse será o mais indicado, muito leve  e de fácil aplicação, porem não hidrata o cabelo só faz o efeito brilho mesmo, por tanto só indicaria ele para pessoas que querem perfumar e dar brilho na juba. Valor: 16 a 20 reais Depende muito do lugar

Avon Tecnics- é super grosso chegando a ser pegajoso, o efeito é bom, não só da brilho como hidrata os fios, e ainda pode ser usado em cabelos molhados e húmidos hahaha pra mim é o melhor dos que eu já usei, o cheiro não é essas coisas eu ate acho meio enjoado, mas some rápido, o que importa mesmo é que ele consegue dar peso ao cabelo e tirar o aspecto opaco e reduz os friz.  Valor: 17 reais

Novex- Sem duvidas é o segundo melhor, só perde pro da Avon porque se a gente coloca ele no cabelo molhado vira um grude só fica terrível, ele também é muito grosso, o cheiro é tipo não gosto e não some rápido, mas hidrata o cabelo e deixa super brilhante, também reduz os friz, para quem usa cabelos escovados e ou pranchados super vale a pena e o preço é bem camarada, por tanto faz parte dos BBB. Valor: 6 a 10 reais

Niele Gold- Ta bom eu nem sei por que comprei, não gosto dos produtos da Niele, por isso eles são pra mim o tipo de produto que nem vale a pena comprar, mas isso é minha opinião, porque tem gente que se da bem. Valor: 10 reais

Bem gente espero que as dicas sirvam, e que vocês possam curte os produto

Não se esqueçam de participar do sorteio é só Clicar Aqui e participar, para ganhar um BB Cream da 
Avon e mais outros Mimos.

Super bjo da gorda pra vocês.
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa