23 agosto, 2013

Meus Esmaltes viraram Monstros Mutantes

Oi gente simpática, como eu disse ando com preguiça de viver imagina de blogar hahaha, e ainda meio doente porque a rinite me ama e o clima no Brasil não anda ajudando, o clima pirou no mundo e pirou aqui na Bahia, faz um sol de milhões durante um determinado período e do nada cai uma tempestade de alagar a cidade vá entender....  Depois o povo não quer acreditar no aquecimento global kkkkk....


Gente bonita eu estou  chateadinha com algumas marcas de esmalte, alguns dos meus esmaltes das minhas marcas favoritas simplesmente ficaram surtados e eu não tenho ideia do que fazer logicamente que nas condições estranhas que eles ficaram eu não vou usá-los, vou ter mesmo é que jogar fora, mas poxa não usar um frasquinho ou usar uma única vez e já perder é muito chato.

Antes que alguém posso dizer que foi o armazenamento inadequado, quero dizer que tenho outros 160 vidrinhos de esmaltes e tem ate uns que passaram a validade e não ficaram assim.

Flor de Lotos da Jade- quando eu comprei ele era assim como na imagem 1, um lilás lindo e vibrante com um super brilho, agora ele simplesmente ficou assim como na imagem dois, um tipo de azul sei lá que cor é essa na verdade, além de meio gosmento, e ainda nem chegou na data de validade que seria em dezembro desse ano....

 Prata Glitter da Avon – ele era um glitter lindo que eu passava por cima de qualquer esmalte e fica lindo até mesmo se usasse ele sozinho na unha ficava bem legal, o glitter era evidente e uniforme... Agora virou essa geleia sem nada de brilho que eu nem tenho como definir, todo o glitter sumiu...


 Tracy da Hits- ele era um prata perolado, com um brilho fosco, que eu já era cismada com ele porque ele sempre foi muito grosso e sempre embolou na unha , e agora eles está uma pasta estranha grudado no vidro que nem se move imagina sair no pincel...

O mais chato é que não são esmaltes assim tão baratinhos, tirando o da Avon que é 2,50 dinheiros, o da hits saiu em torno de 7,00 e o da Jade ficou por 5,00 não é que eles sejam caríssimos e não é por conta do dinheiro e sim porque a gente se sente fazendo papel de boba, tipo a Jade é a minha marca favorita de esmaltes nacionais vivo dizendo isso em todo canto, e a hits também é uma das minhas preferidas, mas ai você ve uma coisa dessas acontecendo e fica chateada e acaba perdendo a empolgação, já não sei se devo dar tanta credibilidade a maca como dava antes...

E vocês meninas, alguma de vocês já passaram por isso e o que fizeram me conte??


Bjo grande da Gorda
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa