28 agosto, 2013

Tag se eu Fosse e Selo The Versatile

 Oi Gente linda, recebi essa tag da fofa da Morganna do Blog Pin Up de Luxo adorei responder porque é bem diferente e da pra conhecer um pouquinho da essência da blogueira. o selo vei da blogueira  Kitsune também fofa de um blog que eu curti muitoque fala sobre animes e eu amooo animes que é o blog Papel de Cereja 


Se eu fosse um mês: Seria Maio o mês do meu niver
Se eu fosse um dia da semana: Sábado a noite ( já que todo mundo espera alguma coisa boa de um sábado a noite kkk)
Se eu fosse uma hora do dia: 15h a hora do lanche
Se eu fosse uma estação do ano: verão
Se eu fosse um planeta: Terra
Se eu fosse uma direção: o norte (se alguém se perde dizem pra seguir sempre rumo ao norte)
Se eu fosse um móvel: Sofá (serve pra tudo do descanso ao namoro rsrs)
Se eu fosse um pecado: Gula
Se eu fosse um sentido: Visão
Se eu fosse uma pedra: Diamante
Se eu fosse uma planta: não faço ideia...
Se eu fosse uma flor: uma simples margarida
Se eu fosse um clima: tropical
Se eu fosse um prato: bife com batata frita
Se eu fosse um instrumento musical: xiii ñ faço ideia
Se eu fosse um elemento: Água
Se eu fosse uma cor: Rosa
Se eu fosse um animal: Uma Arara Azul
Se eu fosse um som: cair da chuva
Se eu fosse um sentimento: Amor.
Se eu fosse um lugar: Salvador
Se eu fosse um sabor: chocolate ao leite  
Se eu fosse uma palavra: Vida
Se eu fosse um objeto:  caneta
Se eu fosse uma parte do corpo: Cérebro.
Se eu fosse um número: 19, é o dia em que nasci

Se eu fosse um símbolo: Infinito
Se eu fosse uma música: Eu era um lobisomem juvenil (Legião Urbana)

Vou indicar 6 blogs pra responder e receebr o selo as 6 indicadas indicam outras 
Papel de Cereja (linda como você me deu o selo fica com a tag)

 Meninas que me marcaram no selo e na tag meu carinho gigantão viu fico muito feliz por receber esses carinhos.

Bjo da Gorda
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa