24 setembro, 2013

A Qui Pode um Site Onde Você Encontra Onde Ir

Muito boa tarde gente simpática ainda estou viajando, mas na próxima semana casinha hahaha acaba o mole... Eu ainda estou com a cara no chão de ver que o povo vem no blog e não lê as postagens olham as fotos e com a cara de pau ainda dão dicas pra melhorar kkkk, mas ler a postagem e ver a parte em que eu digo que por falta de maquina as fotos ficaram ruins ninguém viu.... ai ai só rindo pra não matar.


Mas vamos a uma noticia super legal, eu diria bacana, mas isso é coisa de velho rsrs, recebi um contato de um site propondo parceria, normalmente eu nego parceria porque não gosto de ser explorada por empresas, mas essa parceria não tem haver com dinheiro é mas a troca de informações totalmente gratuitas, enfim eu super curti a ideia do site e por isso decidi participar, Motivo: pode ajudar pessoas de todos os tipos e necessidades a encontrar lugares para frequentar que correspondam a suas vontades, olha que coisa legal.

O site Aqui Pode cataloga de maneira fácil, rápida e sem custo informações de estabelecimentos que oferecem variados serviços, euzinha fui convidada para o espaço Aqui Pode Gente Grande, um dos espaços do site que oferece dicas de estabelecimentos onde pessoas gordas podem ir sem se preocupar com os assentos pequenos que tanto nos incomoda, lá tem dicas de bares, restaurantes e afins com cadeiras reforçadas e poltronas para nos manter confortáveis.

Lá também tem dicas para fumantes, famílias com crianças, pessoas com animais e por ai vai, o conceito é que cada pessoa indique lugares e frequente-os  para dizer se condiz com nossas expectativas.

Eu adorei e já indiquei lugares, agora espero que você confiram e curtam as dicass

Um pouco sobre o site:

O que é o Aquipode?
O Aquipode é um guia de estabelecimentos onde a busca é feita com base nas suas necessidades. O Aquipode promove o acolhimento do diferente e valoriza quem tem o cuidado de se adaptar para receber você da melhor forma possível.

O que é um estabelecimento "Aquipode"?
É um lugar que aceita você, do jeito que você é. O estabelecimento Aquipode se adaptou às suas necessidades para receber você.
Bjo da Gorda
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa