03 outubro, 2013

Campanha Sou Gorda e Dane-Se

O meu blog se chama A Gorda Revolucionaria por um bom motivo, sou gorda sempre fui e vou continuar sendo, mas não sou uma gorda comum como a maioria dos gordos eu não sou uma boba alegre, não tenho a mínima vocação pra aceitação de piadinhas preconceituosas e me garanto em termos de BELEZA, INTELECTO E SEXUAL, nunca precisei montar um personagem ou fingir que eu não existia pra ter ou não ter um lugar  no mundo, o lugar que eu tenho é o que eu conquistem apenas sendo a gorda baleia saco de arreia que mandava todo mundo se foder sem meias palavras.  

O motivo de eu estar aqui falando essas palavras são vários um deles é muita gente que vem aqui no blog me deixa comentários dizendo: nossa que corregem por esse nome no blog parabéns... acho legal esse tipo de comentário, mas confesso não entendo o motivo da palavra coragem estar envolvida, deve ser por não achar nada demais em ser gorda e o resto do mundo acreditar cegamente que ser gordo é ter uma semivida. 

Mas o verdadeiro motivo da vez foi esse post aqui feito num grupo que eu administro no Facebook chamado  O Peso do PreconceitoNão foi o que está escrito que me fez trazer a imagem  aqui e sim a minha colocação em relação a ele aqui em baixo as minhas respostas em relação a tudo isso, porque nada explica com mais clareza o meu ponto de vista. 

Cheguei em uma fase de minha vida onde coisas desse tipo não me incomodam mais, sou gorda sou filha da puta porque sou o que eu quero ser e foda-se essa idiota ai e o resto do mundo que se incomodar comigo, ninguém paga o remédio do meu joelho, minha assistência medica e muito menos minha roupa justo, então se gente como ela se incomoda com o fato de eu existir e viver feliz mesmo sendo filha da puta, que morra abafada com sua dor de cotovelo por me ver passar toda apertadinha numa calça legging, meu lema agora é esse sou gorda e foda-se. 
Estou é cheia de tudo isso de verdade, imagina se a gente parar pra se magoar com tudo que vê, porque não é pouca coisa não, abestalhadas como essa existem aos milhões tem mais abestalhado, mal amado no mundo que gordo ocupando espaço, confesso que ler coisas desse tipo costumava me deixar arrasada com lagrimas nos olhos, mas faz um tempo que parei de ser a gorda incomodada agora sou a gorda que quer incomodar, tá afim de se sentir incomodado por minha presença fique a vontade porque eu não vou a lugar nenhum e se o incomodo for demais vai lá e se mata .

Eu não ficava com lagrimas nos olhos por ser gorda e sim por acreditar que as pessoas não deveriam tratar os outros com tanta ofensa gratuita, mas descobri que isso não vai mudar. Então fica meu recado pro mundo e por esse motivo vou voltar a escrever coisas voltadas ao mundo gordo aqui no meu blog e lançar a campanha sou Gorda e Dane-se, nesse ritmo quem for maluco me acompanha e divulga a ideia do sou gorda ou do não sou gorda mas dane-se quem se incomoda com a gordura alheia. 

Vou Dedicar esa postagem a uma galerinha que vive tentando fazer a diferença no mundo, Nana Pinho, Renata Cotta, Fernanda Ferreira, Michlle Gomes, Kalli Fonseca, Iara Maria, Vanessa Cosmo, Sueli Inês, Ana Paula

Bjo da Gorda Milly Costa
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa