07 outubro, 2013

Dica Amiga - Make da Loira com Quem Disse Berenice

Oi simpáticas e simpáticos c omo é que andam todos, eu to legal, Salvador ta uma mistura de sol e chuva um clima doido que só hahaha, eu com uma preguiça de viver que só(como se isso fosse novidade)... tenho milhares de resenhas de produto pra fazer, mas cade a coragem hahaha, preciso tomar vergonha na cara...

Gente linda hoje trouxe pra vocês um momento Pirei na Make com minha amiga linda Neyane Aragão carinhosamente chamada por todos de Loira, além de linda e super do bem essa moça é formada em Recursos Humanos (hahaha mesma turma que eu) trabalho pra caramba e arruma tempo pra fazer a linda da make.


Oque aconteceu foi Eu e Ela NO shopping entrando na Quem Disse Berenice, caindo em desespero e comprando tudo hahaha. Gastar dinheiro na Berê é fácil bem fácil. Basta ser mulher e gostar de cores, porque a qualidade dos produtos já foram super aprovadas por quem usa, eu sou super suspeita pra falar, pois adoro tudo de lá e até agora todas as pessoas as quais eu indiquei a loja tipo a Loira só ficam piores a cada dia o vicio é grande e o preço compensa.

A Maque ficou assim bem a cara da cor, bem jovem e com jeito de fim de semana ensolarado adorei. 


Os produtos usados individualmente foram:


Base liquida iluminadora- 43,90 dinaros 

Iluminador-  29, 90 dinaros

Pó Facial - 35,90 dinheiros 

Blush super brilho Coradex- 37,90 dinaros 

Batom mate Cereja Berê (o da make é o Vermelho mate)- 25,90 dinaros

Se na sua cidade não tem uma loja física entra aqui e compra tudo Clica Aqui 

Quem gostou, quem acha o que dos produtos?

Bjocas da Gorda Milly Costa 
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa