13 janeiro, 2014

E assim foi o fim do ano

Oi amores, poxa a semana passada foi corridissima pra mim, não deu pra manter minha promessa de postar, acho que foi por conta do inicio do ano, ai tinha um monte de coisa pra resolver, foi uma correria só tive de ir resolver coisas praticamente todos os dias, aff e odeio está em fila de banco, mercado, lojas todo dia nossa que coisa chataaaaaaaaaa...

Mas enfim o que quero mesmo é mostrar um pouquinho de como foi o meu final de ano e os meus dotes culinários hahaha, fazendo ceia pras visitas, aqui em casa quem faz as ceias de fim de ano sou eu é desde os meus 14 anos que sobrou pra mim, descobriram que eu sabia cozinhar e ai acabou meu sossego rrsrrs


Não tive como tirar foto do meu look, hahaha mentira eu estava super chateada e cansada não quis fazer nada e muito menos fotografar, e só pra não dizer que não arrumei meu cabelo (porque não arrumei mesmo kkkk) fiz um topete pra disfarçar a tragedia srrsrs eu sou dessas tem de dá algum jeito pra não ficar terrível, na frente das possíveis visitas.
Então pra não dizer que não tirei a ultima foto do ano ja no meu quarto no cantinho da cama tirei essa com a web do not por isso ta um horror kkkkk. Não quero ninguém falando mal do meu topete porque nessa hora ele ja estava amassado kkkkkkkkkkkkk.

Muito bem minha gente volto na quarta com look do fds.

bjo grande da Gorda Milly costa 
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa