26 dezembro, 2013

Fim de ano + Conversa com Leitor + Livros

Oi gente linda vim fazer a ultima postagem do ano, não vou dizer que tem novidades para 2014 porque eu me adiantei e comecei com as novidades em 2013 mesmo hahaha não espero para fazer acontecer sou dessas kkkk. Quero deixar meu agradecimento a todos e todas que vem aqui mesmo quando eu levo um mês para postar, sou uma blogueira relapsa eu sei, mas eu sou legal não é mesmo rsrr.

Olhá só gente eu não faço planos de ano novo como a maioria das pessoa, sou meio chata e amarga as vezes, mas a ideia de fazer planos é o que frustra a maioria as pessoas porque no fim eles tendem a não se realizarem e o povo fica por ai com cara de taxo achando que é a mais infeliz das criaturas mortais, mais todo mundo vive me dizendo que é preciso ter objetivos e planejar como chegar a eles para que possamos fazer a vida andar, apesar de eu ser muito teimosa por natureza afinal de contas eu sou taurina não é mesmo hahaha. Mas resolvi fazer diferente esse ano vou dar ouvido as pessoas e farei planos, e assim caso eu me frustre posso colocar a culpa em alguém kkkk.

Mas como fazer isso... bem já me falaram pra anotar tudo em uma carta secreta pra mim mesma com tudo que que quero e só ler no final do próximo ano pra saber o que eu atinge e agradecer ao universo, me falaram pra fazer os pedidos e colocar debaixo do sapato durante o ano novo (isso é simpatia não tem nada haver com fazer planos hahah), me falaram pra pensar em tudo que eu quero e cada dia dar um jeito de atingir esse objetivo com pequenas ações... é me falaram muitas coisas, mas não custa nada tentar não é mesmo rsrs, 2013 foi um ano terrível pra mim em vários aspectos, vários mesmo, mas mesmo tendo meu quê de amargura sou controlada e mantenho a positividade por obrigação e sempre acho que apesar de ser uma merda vai melhorar.

Como me falaram pra não contar a ninguém as coisas que eu quero pra mim não vou listar elas aqui, só vou mesmo falar sobre os livros que eu pretendo ler ao longo do ano, por tanto vou participar desse desafio ai de baixo e vou convidar algumas blogueiras amigas para participar também.

Fui no blog de uma coleguinha blogueira e descobre esse desafio então já adorei e vou participar.

Janeiro - LIVRO QUE VIROU FILME
Fevereiro - CLÁSSICO MUNDIAL
Março - SUSPENSE
Abril - LIVRO ESCRITO POR MULHER
Maio - BIOGRAFIA
Julho - LIVRO QUE VOCÊ NÃO LERIA 
Setembro - SÉRIE
Outubro - FICÇÃO CIENTÍFICA
Novembro - INFANTOJUVENIL
Dezembro - LANÇAMENTO DE 2014

Bjo da gorda Milly Costa
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa