16 dezembro, 2013

To de volta.... Paleta de Sombra 3D brilhos e mais brilhos

Oi meus amores, levei um tempão fora, mais de um mês sem blogar, motivos para isso, estresse meu povo, vocês que acompanham o blog leem minhas reclamações, meu nível de estresse anda no limite e eu ando ficando mais doente hahaha loucura eu sei, mas é a mais pura verdade, então depois de um tempo floreando pra ter paciência pra blogar, estou eu aqui de volta.
Make feita para testar a paleta Jasmyne 88 cores 3D


Mas como todas as vezes que eu volto gosto de mudar tudo aqui está o novo layout do blog, espero que vocês gostem, eu curti bastante tudo bem minimalista, cansei de rosa e de extravagancias,  quem faz os layouts sou eu mesma então se alguém se interessar manda um recadinho. 
Vou dar uma mudada no andamento do blog,  com o tempo fui perdendo a ideia inicial dele que era pra falar do universo gordo, porem o blog tem acompanhado minhas mudanças e meus pensamentos por tanto temos período pra tudo, hoje quero focar em coisas que deixei para trás e em coisas que eu nunca dei ênfase, retomar minhas crônicas, falar mas sobre produtos para pele negra, sobre coisas do mundo gordo e continuar sempre com foco nos gostos femininos.
O olhinho é apertado nem deu pra ver a make direito rs
Agora vamos de postagem porque já conversei demais hahaha foi pra compensar a demora. Vou fazer hoje um resumo bem pratico e rápido sobre uma paleta de sombras bem legal que ganhei de presente no dia dos namorados, praticamente nem usei ainda, acho que só três vezes.


Essa é a paleta da Jasmyne de 88 cores de sombra 3D e 4 tons de blush, as cores são lindas, lindas mesmo, são super pigmentadas e gente não sai com facilidade, eu nunca tinha usado produtos da Jasmyne, mas sempre ouvi  falar muito bem deles,  comprovei isso com essas sombras.
Tem varias cores repetidas isso eu não posso negar, acho umas 10 cores se repetem, mas como são as cores mais lindas tipo umas azuis e um grupo de tons de dourado pra mim não teve muito problema.

Já falei sobre a durabilidade dela, mas vou repetir, olha gente não precisei usar primer para sombra, ela fixa muito bem e fica ali linda durante um bom tempo com a mesma intensidade, todas elas tem brilho glitter e uma dica que vou dar é preparar primeiro os olhos e depois a pele, porque ela quando cai na pele pra sair só com demaquilante hahaha tenso depois de está com a pele toda pronta.

Ela fechada parece uma carteira em linda rsrs. A minha foi comprada na loja Encanto da Natureza, o frete foi grats, a entrega foi em dias e os atendentes foram legais, porque o correio fez o trem voltar 3 vezes.... Cessa Aqui a loja que tem um monte de coisas legais. 

Ao contrario da maioria das sombras fabricadas no Brasil que só favorecem a pele de cor branca, essa paleta não me deixou a desejar, os tons se adequaram perfeitamente a minha pele sem deixar aquele fundo esbranquiçado (não sei o porque, mas praticamente todas as sombras ficam com um tom esbranquiçado na pele negra)

Bem meus amores por hoje é só, as postagens agora serão 3 vezes na semana vamos colocar essa budega pra funfar rsrrs e de novidade agora tem looks da gorda pra vocês.


Bjo da Gorda Milly Costa
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa