20 dezembro, 2013

Gorda Luxo - Vestido de oncinha

Oi amores, sei que prometi atualizar três vezes, mas essa semana foi tensa pra mim...  então fui obrigada a pular a quarta feira e só aparecer hoje, ainda tenho que entender porque o blogger ta louco deletando os comentários, sumiram quatro comentários na postagem passada e quem ficou passada foi eu,sem saber o porque e ta me travando tudo aqui to tentando postar desde cedo e nada... que ódio.


Mas vamos ao que interessa, resolvi postar uns looks meus, por motivos simples vou retomar a ideia de falar sobre o mundo gordo já que agora as blogueiras de moda gg todas viraram ex gordas hihihi, só que sou uma pessoa completamente eclética, visto de tudo e quando digo de tudo é de tudo mesmo, não sou a bonequinha enfeitada todo dia, uso elementos diferentes de vários estilos a minha moda sou eu que faço e pouco importa o que os ditadores de estilo digam se me acho bonita visto e acabou.

tenho peito grande, barriga grande, coxas grossas e um bumbum normal podia ser grandão eu queria que fosse, mas não é haha, isso não me impede de vestir nada se eu curto visto, e se a moda diz que eu não posso visto do mesmo jeito.

O look foi para o aniversario do meu sobrinho lindo meu príncipe, o vestido ganhei de meu pai que voltou de viagem de Campina grande então não seu quanto custou. a Sandália é da Beira Rio comprei na Riachuelo por 70,00 Dinaros, a bolsa (vou mostrar ela em outro post) é uma peça de uma bolsa maior é de couro da marca Ana Luxory saiu por 180,00 Dinaros caríssimo, mas é couro vai ficar ate eu enjoar rsrs. A make ficou por conta da minha paleta da Jasmyne.

Olha que família de mulheres lindas de amarelo minha prima, no meio minha irmã diva e eu haha 

Espero que tenham gostado, as imagens ficaram meio escuras porque a iluminação aqui em casa é terrível.

Bjocas da Gorda Milly Costa 
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa