17 fevereiro, 2014

Ganhei mais um batom lindo

Oi suas bonitas, como estão todas?? Lembra que na ultima postagem falei da minha correria pra conseguir algumas coisas pra mim, pois bem uma delas já está meio caminho andado eu já sou formada mas sempre quis cursar Psicologia me matriculei e hoje foi minha primeira aula aeee to super feliz, motivo do meu sumiço e não ter postado da semana passada, estava correndo pra pegar os documentos, agora preciso acertar o fies o curso é muito caro pra mim então preciso de ajuda do governo que ta exigindo agora um fiador esse é o meu problema do momento, chato isso, mas vou com fé e espero conseguir continuem rezando por mim e com o passar do tempo venho trazendo novidades.... 


Vou fazer uma postagem rapidinha só pra não dizerem que esqueci de trazer as coisas que interessam kkkkkkkkkk.

Esse é o Vermelito
Ganhei esse batom infinitamente lindo da minha irmanzinha querida meu bebe caçula sabe que eu adoro batons coloridos e que eu queria muito um vermelhão que vi na Quem Disse Berenice e foi lá comprou e me deu hahha olha que menina linda gente.

o Batom é perfeito como sempre os produtos da QDB são muito bons, a cobertura é linda é super macio de usar não é cremoso é da linha mate, mas desliza perfeitamente quando passa na boca gente, e a cor é tão pigmentado que parece giz de cera hahaha penso no amor que eu peguei nele nossa.
Podem falar mal do meu buço não deu tempo de tirar
O precinho é aquele de sempre independente da coleção o precinho é sempre 27,00 Dinheiros  meio salgado, mas vale a pena pela qualidade. E por falar em dinheiro a Bere ta em promoção galerinha acabei de dar uma olhada no site pra conferir as novidades e vi isso então corre pra fazer as compras rsrsrs  adorooo.

Bjocas da Gorda e tudo de lindo 
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa