05 fevereiro, 2014

Look Pin'Up

Oi gente linda como andam todos, eu estou corrida mesmo, não é graça e nem preguiça a minha ausência dessa vez, vou começar a deixar postagens agendadas para poder cumpri a promessa de três postagens por semana, rezem por mim para que todo que eu estou tentando fazer dê certo para que minha correria seja abençoada e tudo que eu estou buscando se realize. É importante tirar alguns sonhos da da gaveta e colocar em pratica, achei que chegou o momento de colocar um pouco de lado o pensar nos outros e me dedicar mais a mim mesma e as minhas realizações. 


Vou mostrar hoje um look que usei em dezembro no aniversario da minha irmã mais velha, escolhi um look Pin Up, por alguns motivos, primeiro sou apaixonada pelo universo burlesco e pin up, e tudo mais que for voltado a beleza e sensualidade da mulher do passado. Uma coisa muito interessante é que fiquei procurando inspirações negras para montar o look e achei pouquissima coisa, de pin uo negras... chato isso.

Queria montar um look legal e diferente odeio mais do mesmo, só quando não tem escapatória, o engraçado de tudo foi as pessoas olhando com cara de curiosas como se estivessem vendo algo muitoooo fora do comum, nossa era só um vestido de bolinha porque o choque?? Mas aqui em Salvador o povo não curte muito esses lances de moda e se vestem muito comum, coisas diferentes terminam chamando muito mais atenção do que deveria.  

Na make nada demais, delineador preto bem marcado e também preto na linha d'agua, na sombra não fiz o esfumado preto que costumam usar em make pin up, usei grafite em toda pálpebra móvel e do meio pro fim fui esfumando com um azul marinho, batom vermelho, normalmente a boca as pessoas fazem com o batom bem vermelho e mate pra deixar bem marcado, eu já queria algo mais diferente, então optei por um vermelho rosado bem cremoso. 

Vestido da Riachuelo, Sapato da minha coleção pessoal comprei em Sp, lacinho de fita no cabelo e brinco Rommanel
Prometo que nós próximos looks trago além da montagem da make os produtos utilizados. Espero que curtam o look assim como eu curte. 

bjo da Gorada Milly Costa 
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa