15 abril, 2014

Tudo Novo de Novo + Produtos de Maquiagem

Oi amores olha eu aqui de volta depois de mais de um mês fora... Tive motivos eu não estava conseguindo me adaptar a minha nova rotina não gosto de fazer matéria merdinha pra enrolar leitor e dizer que estou postando acho isso ridículo la do fundo do meu coração, então parei um tempo pra rever meus conceitos e até mesmo saber se queria continuar com o blog, porque pensei em desistir varias vezes, mas acontece que amo isso aqui e sinto falta de falar com vocês. Haaaa espero que tenham gostado do novo layout eu fiz com muito carinho adoro ficar fazendo novos modelos, achei esse bem mais bonito que o anterior e vocês???
Ninguém fale da minha cara terrível é que ficar feliz as 5h da manhã é difícil kkkk

Quero contar um pouquinho sobre minha vida de futura psicologa e farei isso algumas vezes, pra falar do que tenho vivo e aprendido, até então só quero dizer que odeio neuropsicologia kkkk jesus não entendo nada, como as matérias não entraram de fato ainda nas questões de psicologia por ser primeiro semestre fiquei meio sem estimulo porque não me identifiquei com nada do que estou estudando, mas a vida é isso tem que continuar e ver o que acontece quando entrar as matérias diretas do curso devo ficar mais animada assim eu espero...

Hummm deixa eu contar uma coisa me dei conta de que tenho zilhões de produtos de maquiagem e ainda assim não tenho quase nada kkkk olha que loucura, vou deixar essa foto aqui em baixo só pra vocês terem noção de quanto treco tenho aqui guardado, mas todo dia lança coisa nova e além de lançar coisa nova fui descobrindo que preciso de um monte de produto pra fazer uma pele legal, e o principal de bons pinceis o que terei obrigação de comprar pra poder investir em videos, odeio fazer videos, mas quero inovar no blog por motivos simples assim como eu tem muita gente cheia de produtos que usa pouco porque não sabe fazer muita coisa e tem preguiça de aprender, eu ate sei algumas coisas, mas tenho preguiça então quero bolar coisas rápidas e fáceis para as preguiçosas iguais a mim, e além disso to cansada de só vê gente branca fazendo make pra branca, vi algumas negras fazendo make e me encantei só que é muita gente magrinha e termina não mostrando alguns truques que ajudam a modelar o rosto cheiinho como o meu. Caso a chateação com videos continue farei tutorial em fotos o que será mais provável de acontecer rsrs.


Só quero dizer que ainda esqueci de colocar coisas ai que estavam espalhadas pela casa e dentro de necessaire rsrsr

Quero convidar também as leitoras para participarem mais do blog, de que forma, enviando os looks e maquiagens de vocês, com o link dos seus respectivos blogs que além do poste ganhara uma semana de banner aqui no blog ou seja estou voltando com o blog da semana, e toda semana vou indicar um blog porque sempre é bom ajudar os coleguinhas e assim também conhecer coisas novas. é só clicar ai do ladinho no menu na opção fale comigo. vou aguardar a participação de vocês. 

Bjos enormes da Gorda e morta de Saudades de todos e todas


Não esqueção de seguir o blog clicando ai do ladinho ou clicando Aqui
E também de curtir nossa pagina no face ai do lado ou clicando Aqui 
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa