22 abril, 2014

Look da Amiga - Neyane Aragão

Oiii gente lindaaa, como anda tudooo... Acabou as festas o feriado prolongado hora de voltar a vidinha não é mesmo hahaha não da pra ficar no sofá o tempo todo ( deveria poder só acho rs) estou infinitamente magoada com a família e os amigos não ganhei nada de chocolate pascoa sem assunto... #Chateada
Hoje vim trazer pra vocês os looks da minha amiga e leitora  Neyane Aragão carinhosamente conhecida como Loira, adoro essa gente que além e amiga colabora com o blog assim vale a pena viver hahaha. Para quem segue o blog sabe que ela não é novidade por aqui, além das makes os looks da loira são dignos de postagem então vamos lá conferir. A graça da historia é que ela é das minhas, vai do longo ao curtinho, peças brancas e estampadas nada mete medo então vai gordinhaaa que você arrasa.

Adorei esse look todo branco por isso ele vai ser o primeiro, e assim o povo vai acabando com essas ideias bobas de que branco engorda, branco é branco o que engorda é comida hahaha.
Um Longooo em P&B o modelo do vestido tem um corte ótimo retinho em cima fazendo contorno das curvas do corpo e abrindo embaixo pra equilibrar o corpo.
Shortinhossss, como já falei varias vezes aqui Salvador é o reino do calor, não da pra variar muito, e os shortinhos são nossos amigos inseparáveis, e graças a deus eles combinam bem com looks para o dia e para a noite é só saber arrumar, como nesse dois looks tem camiseta com brilhos de paetês, e outro com uma regata e uma blusinha vazada por cima. Haaa também dá pra variar numa meni saia não é mesmo..
Agora um look bem balda, calça de couro pra valorizar as curvas( haha adorooo  o luxo) e camiseta transparente em cor bem vibrante um abobora lindo.  Ficou perfeita a combinação.
E pra encerar Look e make pra festa, olha a simplicidade e a elegância do look e da make, nada de exageros e gastos com vestidos cheios de pompa que se perderam depois, a ideia do minimalismo é poder aproveitar as peças em outra ocasião, então não é porque vamos num casamento que temos que competir com a noiva, o vestido.  Elegante e básico resume bem o look.
Bem quero agradecer a loira por dividir com a gente os looks, dizer que eu amo, amo, amo e amo ela hahaha, e sei que vocês também irão gostar de todos os looks apresentados.

Bjo da Gorda  Milly Costa


OBS: Não esqueçam de curtir a nossa pagina no face e de seguirem o blog. É só clicar ai do ladinho.

Quero convidar também as leitoras para participarem mais do blog, de que forma, enviando os looks e maquiagens de vocês, com o link dos seus respectivos blogs que além do poste ganhara uma semana de banner aqui no blog ou seja estou voltando com o blog da semana, e toda semana vou indicar um blog porque sempre é bom ajudar os coleguinhas e assim também conhecer coisas novas. é só clicar ai do ladinho no menu na opção fale comigo. vou aguardar a participação de vocês.  
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa