06 maio, 2014

Make Verde + Dourado - Desafio da Make

Oi gente simpática como andam todos e todas??, eu ando é molinha hahaha tudo esta cansando minha cabeça e os estudos esses além de me cansar me chateiam hahaha ai que eu estou reclamona demais não é mesmo... Descobri que ser psicologa formada vai ser o meu maior desafio não só pelo curso e pelas matérias, mas porque aprender a lidar com adolescente minados que fazem a sala de aula de play é complicado, ando controlando as emoções e não conseguindo, então próximo semestre turno da noite urgente, juro que vou ficar com medo do futuro da psicologia em Salvador se aquela turma continuar do jeito que é, não sei a tolerância de vocês pra babaquice adolescente, mas a minha é incrivelmente baixa.... 

Então meninas e meninos fiz essa make, fiz nada mentira eu estava com a maior preguiça e pede a minha irmã amada linda do mundo pra fazer o olho ela escolheu as cores e como iria coloca-las pra dar esse efeito, a make foi feita exclusivamente para o desafio da maquiagem, feito no face book por uma amiga, o tema do desafio era maquiagem colorida então valia de tudo inclusive make artística, e a mistura de varias cores, mas minha irmã optou por ficar com o verde e dourado, o que deixou tudo bem elegante no final, e ai pra dar mais cor fiz o bocão rosa chiclete hahaha.

Para fazer a pele foram muitos produtos usados porque minha pele ta meio bagaçada e estou dizendo meio pra não dizer completamente haha... Antes de tudo lembrem que a pele tem que estar limpa e hidratada com produto de sua preferencia antes de começar a maquiar... aqui vai a listinha do que usei:
Primer Renew/ Powder Contem 1g/ BB Cream avon/ Pó Maybelline/ Pó (esqueci o nome haha)/ Blush laranja Avon.
Os olhos foram feitos com as sombras  de verde da paleta Jasmine 3D, como esse efeito que deu ai foi uma mistura de cores vou colocar aq a imagem com as sombras numeradas ta... Primeiro a sombra 1 em toda a pálpebra móvel, depois a sombra 2 do cantinho interno até o meio do olho, depois a sombra 3 marcando o concavo, por cima dela a sombra 4 e logo a baixo da sobrancelha a sombra 5.  Depois de tudo delineador liquido da Avon, e nos cilhos Duas camadas de Mascara para cílios Contem 1g. 
Bem meninas esse foi o resultado final espero que tenham gostado.
Não esqueçam de Curtir a pagina da Gorda no Face e nem se virar seguidor 

Bjo da Gorda
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa