28 maio, 2014

Desafio Make pra Noivas

Porque eu fui feita pro amor da cabeça aos pés.... Hahaha se a vida fosse uma musica tudo seria bem lindo, só acho kkkkkkkk.
Meninas e Meninos, como estão todos? Eu estou linda haha, quer dizer eu estava com essa make, agora já to com cara de pamonha de novo porque todo dia fazer maquiagem é só para os fortes hihi....


Fiz essa make para o desafio das noivas que marcou o mês de Maio, engraçado nunca tinha na vida imaginado como seria uma maquiagem de noiva pra mim, nunca tive a vontade de me casar, logo não tinha parado para pensar nisso até ser convidada para participar desse desafio.
Logo imaginei uma make toda dourada, acho dourado uma cor linda, e além disso fica perfeito em pele negra, então fui juntamente com a minha irmã hahaha minha diva escolher os tons de dourado para misturar entre eles e ver como tudo iria ficar.

Deu um trabalhinho viu tiramos varias vezes, porque eu não gostava de nada, o que me fez pensar que eu seria uma noiva insuportável, e como nesse dia eu estava com um pouco de preguiça não preparei a pele do jeito que preparei da outra vez e não ficou aquela coisa bonita como eu queria...

Fui usar a amostra grátis do primer da Contem 1g pra testar se devo comprar ou não,  resumindo não devo não sei como as meninas que usam se sentem com ele, mas em relação a minha pele que é mista não ficou bom, ele é infinitamente ressecado sim ele seca sem segundos de forma tão intensa que virou algo parecido com uma cola escolar quando seca q faz aquela camada, minha pele ficou um horror quando passei os outros produtos por cima ficou parecendo que estava rachando, cheia de linhas de rachadura eu não curte de maneira nenhuma por tanto não indico.
Depois de preparar a pele ficou assim, ahaha que coisa mais tensa gente parece que ta doente 
Produtos usados para essa make:
1-Primer Contem 1g
2-BB Cream Avon 
3-Pó Yvis Beauty
4-Sombra em pó Pawer Eyshadow Contem 1g
5-Summer Bronze 2 Soft Avon 
6-Pigmento Nº28 Dailus PRO 
7-Batom Nude Star Avon
8-Gloss Labial Natura Aquarela
No cabelo nada mais que a divisão lateral de todo dia, mantendo a divisão passei a escova nele pra trás e fixador pra cima... esse adorno nada mais é que um cinto desses de feirinha. Tem que saber fazer os truques tudo pode ser usado de varias formas, bata usar a criatividade.

Bem meninas e meninos por hoje é só espero que gostem.

Bjo da Gorda



Obs: Sigam o Blog e Curta nossa pagina no Face é só clicar ai do ladinho direito.
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa