06 abril, 2011

Antes Só Que Mal Acompanhada



Tudo bem que mulher não é um ser muito comum, mas têm certas cosias nas mulheres que simplesmente me deixa irritada, de todas as coisas indignas que as mulheres fazem a maior de todas é ter a idéia fixa de que precisa ter um homem do lado para estar feliz, a ordem é a seguinte:
1-     
1-Ser magra a todo custo
2-     2-Ter um homem pra dizer que tem

Minha gente vamos acordar para realidade (ou vamos assistir a propaganda do Bombril) homem é bom, mas não chega a tanto. Vocês devem estar se perguntando o por que estou falando isso, simples bem simples, tenho uma mania de navegar na net fazendo pesquisas com a palavra gorda e sair buscando todo tipo de informação relacionada  que aparece, numa dessas pesquisas encontrei uma pagina inteirinha de mulheres (que eu julgo desesperadas) numa procura insana por homens.

Elas não eram mulheres padrão ABNT (sim as mulheres assumiram padrão universal tamanho 38 virou ABNT) mais uma pagina com mais cem gordinhas com mensagens desesperadas em busca de um possível amor, ou de uma noitada de sexo para não se sentirem tão vazias. Eu não entendo bem, o que leva alguém a direcionar sua vida com buscas tão pequenas, visualizo que precisamos de tantas coisas a mais para preencher o buraco das vontades que mora dentro de nós.

Mais se criou essa idéia sem nexo que mulher pra ser feliz precisa estar acompanhada de um bom homem (mesmo que o bom seja só no sentido de ser homem), mulheres, independentes, bonitas, e infelizes apenas pelo fato de não ter um homem será que isso faz sentido em algum lugar? Entendo que ter um relacionamento é muito gostoso, entendo que se sentir amada é maravilhoso,mas isso deve ser o motivo da sua vida? E se não aparecer aquele príncipe (que você insiste em acreditar que existe) você não terá direito a felicidade?

Assim como a vida e suas alegrias estão distantes do de quanto você pesa, esta também distante de ter ou não ter um homem do lado, a carência é um dos sentimentos mais estranhos que alguém pode sentir, porem não é nada que mate ou que defina seu potencial de alegria, em nome dessa carência desenfreada as mulheres são capazes de por de lado as preferências por alguém “decente” (ler-se decente alguém que não seja um sacana FDP) só para poder dizer é eu tenho alguém do meu lado.

Visualizo essa grande procura das gordinhas como uma tentativa de dizer: “ Olha eu sou gorda mais tenho quem me queira” lógico que vocês têm quem  queira vocês queridas gordinhas do meu Brasil, só que uma parcela dessas pessoas que querem não valem o prato que comem. E por mais que você se sinta só, não tem motivo de se jogar no primeiro louco que aparece apenas pra ter a certeza que alguém te quer e poder mostrar pras amigas magrinhas e para família, entendo que esse lance de tapar a boca de quem te acha impossibilitada de encontrar alguém é como uma vitoria interior, mas você minha querida merece mais e é bem mais que alguém que quer calar a boca do outro.

Onde fica o amor próprio, onde fica a sua dignidade?
Permitir que essa meia dúzia de homem sem caráter, sacana e insensível te use apenas para não se sentir só está além das suas possibilidades, quando você permite que alguém te use te faça de besta apenas para preencher um buraco sua vida nunca vai passar de uma mentira, nada dentro de você existirá que não uma grande sensação de insegurança. E não é por que você é gorda que não está dificultando o romance é que homem sem prumo tem muito, pessoas dignas bem poucas.  

Às vezes eu pareço radicalista em meus textos, e não nego que sou radical, mas é que percebo situações que exigem palavras mais enérgicas só pela tentativa de ver fazer efeito, eu sei que nós aqui do blog não podemos mudar o mundo, mas se conseguirmos mudar uma única pessoa já será uma grande vitória.  
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

3 comentários:

  1. Sabe porque te sigo querida !!??
    Simples, vc é VERDADEIRA e não fica maquiando atitudes...
    Bjúx sabor sushi Ká
    www.glamourosasplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tÔ adorando isso aqui, amiga! que alivio...

    ResponderExcluir
  3. Eu é que fico super feliz com a presença de vocês minhas queridas um bjo bem grande da Gorda

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa