04 abril, 2011

Vergonha de que ?



Encontrei esse vídeo nas atualizações do  Facebook de um amigo meu, com o titulo de Desinibido como Sempre fazendo referencia a um outro amigo dele que é gordinho (nem chega próximo ao gordo do vídeo em proporção)  com o intuito de curtir com o rapaz. O vídeo teve vários comentários tanto no Face do meu amiga como no próprio Youtube  de onde ele foi retirado.

Bem o que Eu gostaria de saber é Em nome de lei, motivo ou razão o rapaz do vídeo deveria ter vergonha de estar dançando?

Deixa-me ver seria em nome do nojo que as pessoas dizem sentir em ver as gorduras dele balançando?
Ou em nome do que significa ver alguém que por ordem social deveria estar deprimido na cama chorando?
Melhor será por que ele esta contradizendo a idéia de que ele é incapaz de se mover imagina de dançar?  

 Ok você não gosta da imagem, tudo bem, Eu particularmente não curte a idéia, não achei de bom gosto a exposição, será que eu também estou sendo preconceituosa, pode ser que sim não sei só sei que não curte a idéia,ficou com cara de palhaçada para fazer os outros rirem, e não gosto do estereótipo do gordo palhaço já falei isso pro varais vezes.  

O que me deixa mesmo chateada é a a vontade do povo de que o cara tem que sentir vergonha, fala serio MC Catra não sente vergonha de ir pro palco falar asneiras, Datena e Sonia Abrão não sentem vergonha de explorar a miséria alheia em troca de IBOPE, o Brasil não tem vergonha de ser um país com um índice de violência tão alto, Mas o Gordo tem que sentir vergonha de dançar no vídeo. 

Ninguém tem que gostar como Eu mesmo estou deixando claro que não gostei, mas que direito alguém tem de querer que ele tenha vergonha ou que se sinta mal? 
Um dos comentários no perfil do meu amigo que mais me chamou atenção foi o seguinte:

  Perceba que ele ficou no formato em que fica sentado no sofá.... Só levantou para gravar esse vídeo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Agora raciocine comigo uma FDP dessas pensa o que da vida, para falar algo desse tipo de alguém que ela nem conhece... Aaa deve ser baseada na crença de que todo gordo é parasita, sedentário amante de sofá. Depois que a pessoa perde a linha e manda um ser humano desse Ir tomar banho no rio ainda sai como mal educado. 

Os seguintes comentários no próprio Youtube: 

isso éhomem ou mulher mais é uma merda do mesmo geito porra!!!!!!!!!!!!!!!!
*Olha só que pessoa inteligente escreveu o comentário   

ele ta com uma boia na cintura ? 
agora eu sei o que causou o terremoto no japao!!!!!!!!!!!!!!!

Que Diabo é isso Gordo é foda, quero vê acha o pinto dele nesse monte de banha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk­kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk­

Será que agora vocês entendem quando eu digo que não gosto pela exposição, é em nome desses comentários desnecessários que Eu me coloco como alguém que não curte esse tipo de vídeo. Por mais que ele esteja feliz em fazer essa exibição ele compromete a imagem dele da mesma forma que a mulher morango compromete a dela subindo no palco e bancando a gostosona. No final do caso todo gordo é pagador de mico e no caso da Mulher Morango toda mulher vira "puta"


Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa