30 agosto, 2011

Beleza de Blogueira por Monica Silva


Algumas fofas pensam que a vida de quem levanta a bandeira do eu me amo é fácil, acham que nós somos as mulheres mais fortes do mundo, as meninas acreditam que nós temos uma pequena carapaça que não permite ser invadida pelas ofensas, muito menos que nós também temos coisas que não gostamos em nosso corpo. Por isso hoje esta sendo lançado o quadro Beleza de Blogueira, teremos uma blogueira GG toda semana falando o que pensa sobre beleza e o que gosta e não gosta sem eu corpo.

Essa é Monica Silva, do Blog Beleza Revelada
Na minha opinião a beleza transcende paradigmas e estereótipos.  Cada pessoa é única, com todas as suas particularidades e é nesta unicidade que reside a Beleza. Beleza é ainda um estado de espírito, é estar bem consigo mesmo, se sentir à vontade com o seu corpo, a sua vida e o ambiente ao seu redor. Ser belo é ser feliz! E ter aquele brilho nos olhos que lhe faz radiante! Cosméticos e maquiagem apenas realçam a beleza que já existe em você. Como todo ser humano, há coisas em mim que eu gosto bastante e outras que eu não gosto tanto, mas não sou infeliz por isso.
Algo que eu gosto bastante são os meus olhos, acho que tenho um olhar expressivo, que muitas vezes valem mais do que 1000 palavras. Também gosto da distribuição do meu corpo, com a cintura mais fina, os quadris mais largos e as coxas grossas. O que eu mudaria em mim é o meu nariz. Embora eu goste dele ser arrebitadinho, eu o deixaria menor e menos batatudo.
 Beijinhos, queridas

   Mônica Silva 

Bjo da Gorda
  
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

2 comentários:

  1. Millyyyyyyyyy amei a Kitty erotica!!!!
    E amei a Monica abrindo este quadro ela e uma fofa...
    Bjux da geisha plus Karina Abe
    www.glamourosasplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Milly!

    Querida, é um prazer e uma honra muito grande pra mim estar inaugurando esta coluna maravilhosa!

    Karina, você é uma querida!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa