27 agosto, 2011

Mudanças Necessárias

Olá Meninas e Meninos

Estou aqui remodelando tudo outra vez, não é mais novidade que eu sou igual um cameleão não aguento ficar muito tempo com as mesmas cores, as mesmas imagens tudo isso me deixa com tédio se ficar se repetido por muito tempo...

Então falando das mudanças reais é o seguinte, muitas meninas que frequentam o blog são minhas amiguinhas, outras são novatas, mas a vontade delas é sempre a mesma que eu coloque mais coisas no blog, eu tinha dito que me limitaria a falar aqui no Revolucionaria apenas de comportamento, mas por mais uma vez percebo que temos muitas coisas que as meninas gostam de ler, vou colaborar com essa ideia de falar sobre coisas diversas, porem do meu jeito, nada dessa afetação por moda sem falar do que realmente interessa, as pessoas já sabem que eu sou assim toda "rebledinha" rsrs.

Amo as futilidades da vida feminina, mas prefiro ter mais contato nos meus textos com assuntos mais sérios,  porem isso não significa que eu não saiba ou não queira falar de outras coisas então vou agradar algumas leitoras que pediram para acrescentar mais temas. Farei mas postagens por semana, é eu sei que eu não tenho escrito com regularidade então meninas isso também vai mudar não precisa reclamar mais rsrsrs. 

Vou fazer um esquema das novidades aqui pra vocês rsrs:

Segundas de Reflexão = Comportamento (isso inclui sexo, humor, reclamações, questionamentos)
Terças Livres = Qualquer tema que aparecer 
Quartas de Saldáveis = Saúde 
Quintas de Cinema = Dicas de Filmes e Series
Sextas de Glamour =  Moda e Maquiagem 

Pronto teremos a semana inteirinha ocupada kkk nada mais de reclamar da Milly em kkkk
OBS: Espero conseguir manter essa tabela kkkk




  
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

3 comentários:

  1. Massa, Milly!!
    Sempre estarei por aqui independente dos assuntos! U-hu!
    Vamo que vamo!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. OI MLLE MUDANÇAS SAO MESMO NECESSARIAS

    BEM ADORO LER SEUS TEXTOS INDEPENDENTE DO TEMA
    É QUE VC É UM TANTO REFLEXIVA , INSPIRADORA RSSSS..AI FALA FALA RSSS.ISOS É OTIMOO

    BEM QUERIDA VIM TE CONVIDAR A PARTICIPAR DE UM SORTEIO Q TA ROLANDO NO BLOG
    UMA LINGERIE PLUS SIZE DA CAMOMILAH DÁ ESSA FORÇA?

    BJOKAS VIU,...

    ResponderExcluir
  3. #Sorteio da @queen_moda Moda no Blog Mãe Mel de um vestido lindo! Participe: migre.me/5zmXW"

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa