24 janeiro, 2012

Eu Sei Quem Eu Sou



Eu não fiquei fútil, eu sou fútil cá na minha parcela sim, já disse em vários lugares onde escrevo que toda mulher tem sua parcela de futilidade, eu como não sou homem (muito embora as vezes eu ache que sou sim homem e para tal só me falta um pinto) tenho também minha parcela de futilidade.

Por que eu estou falando sobre isso? Simples há um tempo me questionaram por que eu parei de postar assuntos sérios e dediquei meu espaço a falar de creminhos e lacinhos...  Primeiro isso é uma grande mentira, eu escrevo sobre tudo que me da vontade sendo serio ou sendo sobre creminhos, segundo verdadeiramente as pessoas não sabem o que querem, reclamavam que eu só postava litros de seriedade e que as pessoas querem ver de tudo um pouco.

Então foi isso que fiz, comecei a escrever sobre tudo que gosto, mas não nego que ate eu mesma me questionei se estava indo pelo caminho certo, porem fiquei pensando que eu continuo integra aos meus princípios, continuo pregando alto estiva, dicas e idéias de como resistir nesse mundo cão não sendo padrão de beleza, então se eu continuo passando essa idéia sendo com lacinhos ou com seriedade eu ainda estou cumprindo o meu ideal e conseguindo ser plural no mundo.

Eu quero outras coisas da vida além de parecer ser intelectual eu sei do meu nível de inteligência e isso me basta, sempre disse que amo futilidades só não acho que seja  só disso que precisamos para ficarmos bem na fita, ninguém vive só de ser inteligente, ninguém vive só de ser fútil, tudo precisa de dosagem, e foi isso que eu aprendi ao longo dos anos em que estou por aqui na internet sendo blogueira, eu já fui de extremos, mas eu evolui e aprendi que não é possível querer ver só um lado da moeda.


Acho que todos deveriam aprender o mesmo e assim como eu ser flexível com a vida, as pessoas e as idéias de certo e errado para que possamos ter mais facilidade de conviver, aceitar e fazer parte de um mundinho menos chato que julga por pouco e quase nunca apóia nada que possa não ser o melhor, mas que tenta ser no mínimo bom, eu sei quem eu sou e o que quero estou totalmente tranquila quanto a isso. No mais é tudo apenas mais.

Bjo da Gorda
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa