10 janeiro, 2012

Novidades no Mundo das Makes para 2012


E começando o ano o primeiro post tinha que ser com novidades com uma semana de antecipação não é mesmo (rsrs) então vamos começar 2012 mais bonitas com as novidades das marcas, e logicamente com um layout novinho feito pela minha amiga pitucona que amo Nana Pinho  amei o layout novo e espero que vocês também gostem.

Para começar 4 novidades no mundo das makes:

Avon. Lança batom com dupla camada, uma camada de cor intensa e brilhante, coberta com uma camada de gloss que promete dar acabamento brilhante e hidratar os lábios. Que viram em 10 cores diferentes. 



Make B. Linha inspirada no estilo colorido dos anos 70 e do Modernismo, traz uma palheta com cores vibrantes, incluindo tons laranja que tendem ser o hits do verão 2012.


Natura: Lança novidades na linha Una com cores e texturas brilhantes para acompanhar o tom do bronzeado da pele no verão.


MAC. Lança a linha Fashion Flower Collection. Com cores de batom bem divertidas Ever Hip: coral de cobertura cremosa; Growing Trend: nude de fundo marrom de cobertura cremosa; Summer Showe: rosa claro efeito Glaze de cobertura molhada; Mlle: verde claro efeito Glaze de cobertura molhada.



Qual dessas vocês vão querer meninas?
Eu estou louquinha para comprar o Batom da Avon que inovou na idéia do batom, as outras marcas mudaram as tonalidades das cores, mas não tiveram inovação no produto, então fico  com a Avon assim que eu comprar vou postar aqui para mostrar a vocês e dizer se o produto cumpre com o prometido.
Bjo meus amores.
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

2 comentários:

  1. bom dia milly vc e assim por que deus quis assim entao seja feliz beijos EDINHO ERGOMES10@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. Vontade de ter todas paletinhas da Make B :~
    Lindas!


    http://mimodeguria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa