13 janeiro, 2012

Vamos Fazer Compras


Meninas comprar é tudo de bom, e principalmente comprar coisas para complementar nossa beleza, todo mundo sabe que eu sou louca por acessórios, bolsas colares, brincos, pulseiras  e pro ai vai (rsrsrs locua consumista) como parece que isso é mal de família minha irmã é igualzinha a mim se não for pior.

Como Eu e a minha Irmã sabemos que existem tantas outras mulheres assim espalhadas no Brasil acabamos de lançar nossa loja online a RosaLilas Acessórios, nossa marca de acessórios, cheiinha de novidades para as mulheres do Brasil, que não saem de casa sem um lindo acessório para compor o seu visual.
Essas são algumas de nossas peças:





E então meninas, gostaram dos acessórios da Milly? a Gorda produziu boas peças?
Espero que vocês tenham gostado e para quem quer ver o restante da coleção é só acessar a loja e boas compras para todas.
Bjo da Gorda
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

2 comentários:

  1. oi amei seu blog e seu geito....bjs...

    http://blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindas peças...
    Tô te seguindo hein.
    http://mundodagg.blogspot.com
    bjo, bjo, bjo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa