28 janeiro, 2013

Comprinhas de Verão + Presentinhos


Muito boa tarde gente bonita, e ai como estão vocês? Eu estou bem viu, o final de semana foi à coisa mais linda e divertida da minha vida hahaha, momentos mágicos com as amigas não tem preço. Penso que por mais motivos que tenhamos pra deitar e chorar se temos bons amigos temos milhares de motivos triplicados pra levantar sorrindo.
Hoje eu vim trazer pra vocês as minhas pequenas comprinhas de verão, nada muito grandioso e nem muito caro porque a grana ta mínima, e eu ainda compro coisas de ousada, mas não da pra vencer a precisão, eu queria ter nascido rica já que nasci pobre eu poderia bem ter mal gosto,  mas não aconteceu desse jeito então vamos pra frente rsrsr.

Panamá- Primeiro quero deixar bem claro por mais uma vez. Eu amo CHAPÉU, então comprei esse estilo panamá, numa feirinha de artesanatos locais, ele não é feito com o material autentico de fibras naturais, esse é sintético e o assim o valor ficou mais baixinho.  Valor: 30,00 Dinheiros 

Onde usar: Quase em todos os lugares, barzinhos  praias, babadinhas, passeios de fim de tarde durante o dia ou a noite.

Como Usar: Super bem vindo com looks básicos assim esse acessório transforma o look dando um ar sexy e boêmio, vestidinhos soltos ao corpo, curtinhos, longos ou mullet ficam perfeitos com ele, com salto ou sem salto, um short jeans  + camiseta básica + maxi colar + rasteira formam o looks perfeito para sair durante o dia num ambiente bem descolado. Ou você pode usar o shortinho de alfaiataria + básica + coletinho + colar de pedras + salto e ficar super, infinitamente sexy para a noite.

Rasteirinhas: Olha eu não era tão fã das rasteiras assim, mas agora eu não vivo sem uma, tenho que admitir que elas são uma mão na roda, para o momento relaxar os pés e por isso eu compro e fico bem feliz em usá-las, e essas duas fofinhas são bem macias e simples, mas tem seu charme. Valor 25,00 dinheiros cada uma.

Óculos de Sol: Mais uma vez vou dizer que também adoro óculos, e se dependesse de mim eu teria vários modelos diferentes, e cores, e tamanhos, e estampas hahaha, , então fui lá comprar os meus e comprei um tão lindo que foi paixão a primeira vista, gente estou total In Love com esse oculos, ele tem tudo que eu amo num óculos, tem cara de perua (só compro se tiver cara de perua kkk) tem as lentes super grandonas ou seja toma metade do meu rosto (só gosto assim) e é dourado e branco olha que tudoooo rsrsr, to quase casando com ele kkkk.... Valor 35,00 dinheiros (não é de marca)


Mas como sou bem sortuda, assim que cheguei da comprinha descobre que meu pai tinha me deixado um outro óculos de presente rsrrs. Esse não tem o corte do jeito que eu amo, pq gosto de óculos com armação inteira e esse tem a lente cortada direto no modelo do óculos, mas ainda assim segui meus desejos básicos, é grande, tem strass ( cara de perua) e cobre metade do meu rosto então é bom também rsrrs.


Também ganhei alguns esmaltes que a fofa da minha amiga Rebeca Chagas me deu de presente, fico tão feliz quando as amigas colaboram com meu vicio... ai ai 

Bem meus amores, por hoje é só espero que gostem e deixem seus comentários...

Bejo da Gorda
Para seguir o blog da Gorda Clica Aqui
Para Curtir nossa Fan page Clica Aqui

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

14 comentários:

  1. Nossa amei as comprinhas
    eu acho chapeu lindo nos outros mais nao tenho habito de usar,nao gosto em mim e panamá eu acho chic rssss
    menina esse primeor oculos ta puro arraso ja fiquei querendo rssss

    Bjokasss boa semaninhaa

    ResponderExcluir
  2. que maximo suas compras e seus presentes amei o panama e os osculos, rsteirinhas tenho variaaaaaaas amo amo bjks

    ResponderExcluir
  3. Ai os esmaltes são lindos... Ainda mais esse na mira 3D!!!
    E, queria ter estilo pra usar chapeu! =)
    Acho lindo!
    Bjo
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ai Milly as comprinhas são tudo amei e babei eu tudo, lindona uma semana iluminada e um xeru da Rose

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei as comprinhas, lindo os óculos, beijinhos e uma ótima semana !

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o chapéu. Adoro panamá e acho que deixa os looks mais lindo.
    Um bom acessório reviva qualquer roupa.
    Não esqueci o selinho tá?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ótimos mimos!! Esse esmalte 3D da impala é um dos meus favoritos!! Amooo

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o panamá e os esmaltes,adoooro compras!

    Beijããão

    ResponderExcluir
  9. Milly, sua linda! Já acho chapéu a sua cara!!! rsrs
    Tá tudo lindo suas comprinhas.

    Beijos :)

    http://mulherziceseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ameeei tudo !
    compra é muito bom ne ?! rs
    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Milly!
    Bem a cara do verão as suas comprinhas! Adorei o chapéu! Depois posta um look com ele, viu? Acho que vai ficar muito bem em você!
    Esses esmaltes estão lindos também. Presentão da amiga, hein? ;)

    Estou fazendo o 1º Sorteio do Blog Makes da Mi lá no blog. Ficarei muito feliz se você participar ;)

    Bjxx
    Makes da Mi
    Facebook

    ResponderExcluir
  12. Amei!! Vc sabe como devolver a forma do chapéu panamá? tenho um lindo que adooro , mas perdeu a forma e queria saber como faço p q ele volte a forma!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa