14 janeiro, 2013

Indico e Não Indico- Beleza


Olá meus dengos, eu vivo sumindo não é mesmo rsrss, mas hoje venho cheia de novidades viu babys, porque sempre é bom ter coisas pra contar rs, hoje tem dicas, tem comparação de produtos e ainda foto olha quanta coisa rsrsrs...
No indico e não indico de hoje alguns produtinhos que minha irmã comprou pra ela e eu logicamente usei ( é a gente aqui divide tudo) e amei, as marcas são conhecidas, os preços são em conta então indico com satisfação.

Super indicoàNutrition Argan Oil Mascara hidratante da Salon Line: 
O que promete... Nutrição intensa, reparação, hidratação e antifrizz.
O que eu achei: Como sempre os produtos da Salon Line são de tirar meu fôlego, e essa mascara não seria diferente, a hidratação é imediata do tipo aplicou nos cabelos e você já sente a textura dos fios mudarem, desembaraça na horinha, sim ele nutro o cabelo tirando aquele aspecto pesado e também tira o aspecto de ressecamento, e logicamente que por nutrir o aspecto dos fios quebrados ficam bem menos feio sem contar o super brilho que deixa o cabelo então comprem e bem rápido. Quem usa química no cabelo precisa de um desses.
Quantidade 230g, Valor 13,90 R$ (na promoção)



Indicoà Fluido Defrizante da Salon Line:
O que promete:  Efeito liso Intenção, proteção e extra brilho
O que eu achei: É ajuda a ficar mas liso sim, e também não fica pegajoso como muitos que já vi, ele mas parece uma água que qualquer outra coisa, o cheirinho é bom, e o brilho também fica aparente então pode comprar sim.
quantidade 130ml, Valor: 16,90 R$


Indicoà Cellu Sculpt 3x da linha Solutions da Avon:
O que promete: hidratação máxima da pele, redução e prevenção de celulites e redução de medidas.
O que minha irmã e amiga acharam: Se depender delas a Avon vai vender todo o estoque e ainda vai ficar faltando, além de hidratar mesmo a pele o produto da uma super sumida nas celulites e ainda reduz mesmo as medidas, elas garantiram que usando o produto direitinho como manda na indicação a satisfação é garantida, eu não usei, mas confio na minha irmã e na minha amiga porque nunca vi ser tão chata com produtos de beleza como elas duas então fica ai a dica babado.
Quantidade 150g. Valor 40,00, as vezes 30,00 (depende da campanha) e quando rola promoção sai a 20,00


Super Indicoà Blush Tangerina da Avon
Esse não promete nada mas faz coisas que é uma beleza, gente nunca me vi tão feliz usando blush, primeiro que o tom laranja dele combina super com a cor da minha pele, segundo o fato dele ser fininho e cheinho de micro brilhos ilumina perfeitamente a área das bochechas deixando a pele com um tom lindo parecendo que você esta levemente bronzeada,  e como ele é translucido não pesa, não marca é simplesmente lindo e perfeito, comprem já o de vocês pó que ele é meu novo amor #InLove 
Valor 23,00 e subindo para 35,00


olha a textura dele gente e isso sem espalhar viu só passei pra vocês verem 

Não indicoà Color Trend delineador incolor da Avon 
O que promete: Pegar qualquer cor de sombra que você tenha e transformar em um delineador lindo e perfeito só com a aplicação do pincel molhado no produto e aplicar diretamente nos olhos....
O que eu achei: Nunca, nunca e nunca, olha gente perde esse dinheiro e ainda bem que foi pouco, porque nem de longe você consegui ver o delineado que fica, ele não consegue absorver a cor natural das sombras e fica ralo feito água, é como se você jogasse um litro de água na sombra e passasse nos olhos simples assim...


Comparando produtos:     
Gente a um tempo atrás mostrei nas minhas comprinhas o meu queridinho o batom da vulte (Não viu Clica Aqui )então comprei um da Avon o Lilas Vibrante, que tem a cor praticamente idêntica a esse da Vult, porem o da Vult é efeito mate e o da Avon cremoso, os preços foram iguais, mas apensar de amar d+ o da Vult, prefiro o da Avon por dois motivos, dura mais e por ser cremoso deixa os lábios hidratados.


Olha só que coisa fofa mo deuso amo d+ Renatinha... rsrsrs nem as crianças escapam da minha palhaçada, mas tirando a ultima resposta ela não queria mesmo pentear o cabelo rsrs.

Bem meninas por hoje é só beijão a todas aguardo os comentários de vocês...

Para seguir o Blog Clica Aqui
Para curti a Fan Page Gorda no FaceBook Clica Aqui


Super bjo da Gorda
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

27 comentários:

  1. nossa concordo plenamente com voce quanto o delineador tambem comprei e nao gostei!! e que delicia gente!! gostosa demais eu tambem nao gostava de pentear quando criança kkkkkk bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk ela só quer fazer as coisas quando esta com vontade, tudo que convém no momento dela ela diz "qué não" rsrsrs passo o tempo rindo com ela...
      Menina essa do delineador foi o erro aff
      bjo bjo Fe

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkk Renatinha não querendo pentear o cabelo foi mara!!! Ri alto! rs

    Ja testei o Cellu Sculpt 3x da linha Solutions da Avon indicado por Gaby e realmetne ela tem razão, usando direitinho ajuda a dar uma minimizada! Super Curti.

    E o Blush tangerina eu estava louca atras de um blush dessa cor para diversificar o rosa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga esse blush me fez ficar xonadissima vale a compra mesmo... eu também rodei horrores nas lojas de cosméticos aq de Salvador e nada ate que a avon lançou e eu comprei sem piscar.. e sim esse Cellu é babado viu o povo compra horrores rsrs
      bjocas

      Excluir
  3. Bom saber desse hidratante para o cabelo de argan. Uso um da Yezah que custa R$ 50,00 mas é o top. Até hoje não vi nada igual, principalmente pra mim que tenho luzes.
    Vou ver esse que você indicou.
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fla tudo que é da Salon eu indico sem medo, porque é muito bom mesmo, sempre usei os produtos da linha de tratamento deles, porque foi dica de uma ótima cabeleireira e ja são 10 anos usando os produtos foram eles que me fizeram recuperar os meus cabelos q tinha estragado todo a ponto de ter que cortar igual de homem curtinho aff época do mal .... bjocas

      Excluir
  4. fiquei com vontade de testar essa máscara!


    • http://luannaravanelli.blogspot.com.br
    BeijO :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teste sim Luana e volte pra me contar o que você achou... bjo

      Excluir
  5. É muito bom poder saber das experiencias de outras pessoas antes de comprar um produto.
    Obrigada por dividir com a gente flor.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/01/esmaltes-jade.html
    Kisses com glitter.
    (\_/)
    (^.^)
    (")(")

    ResponderExcluir
  6. nossa Milly vou compra a mascara da Salon gosto da marca mas não conhecia a novidade, minha querida uma semana fabulosa e um xeru da Rose

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos produtos, principalmente o da celulite.
    Eu sei que a maioria usa o cabelo liso, mas você sabe algum ativador de cachos boooom mesmo!?!

    PS: são leitores como você que fazem com que o blog continue existindo, MUITO OBRIGADA pelas suas palavras ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ainda não consegui encontrar um bom ativador de cachos ja testei alguns e nem fui feliz, vou ver umas indicações e depois de testar te conto tudo, vi em um blog a moça indicando usar gel + creme de abacate la de uma marca que não lembro e pelo vídeo o resultado ficou muito bom....
      Quanto ao seu blog, vou ver os textos sempre porque acho além de bem escrito e criativo vejo sua alma ali, me identifico...
      bjocas

      Excluir
  8. Esse delineador é uma enganação mesmo...prefiro usar pincel molhado e sombra colorida!

    Tem tag pra vc!

    BjOs =*
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  9. Amei sua sinceridade e opinião sincera sobre os produtos!!
    Ri muito com a Renatinha...rsrs...linda e fofuxa!!
    Obrigada pelo carinho lá no Blog, sua visita será sempre muito querida!
    Mil bjos
    Cláudia
    novaborralheira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina não da pra usar os produtos e não falar a verdade, odeio gente que se vende e fala que tudo é lindo quando não é rsrsrs.... bjocas

      Excluir
  10. A maioria dos delineadores e máscara pra cílios da avon são ruins mesmo. Muito legal o post!
    vestidofloral.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaaa ai eu nãoconcordonão.com.br muito pelo contrario as mascaras pra cílios da avon são muito boas pq eu alem de ter todas vi varias resenhas em outros blogs falando super bem.... bjo bjo

      Excluir
  11. Ola.. td bom? Achei seu blog por ai.. to seguindo tah?
    Gostei das dicas... :)
    www.purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haaaa que bom que gostou, obrigada pro ser mais uma seguidora bjocas

      Excluir
  12. retribuindoOo a visitinha.... adorei seu cantinhoOo e to seguindo viu..

    bjoOos

    ResponderExcluir
  13. ei amoreee
    obrigada pela visita ao meu blogger....
    estou te seguindo,,ameui os posts,,,
    seja sempre bem vindaao meu blogger querida
    bjs
    FICA COM DEUS
    zilandramakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Milly... não falei que vinha te visitar: rsrsrrs.....Legal seu post sobre os produtos que recomenda/ não recomenda... as vezes ficamos na dúvida na hora da compra e essas dicas são show... Bjos

    ResponderExcluir
  15. Olá Milly!
    Tudo bem?
    Eu amei o post amo ver pessoas dando a sua opiniao sincera sobre produtos isso ajuda bastante na hora da compra,nos tempos de hoje nao dá pra perder$...claro apesar que de as vezes funciona com uns e outros não.Mas é sempre bom dar opiniao.
    Ah amei ver vc no meu bloguinho e ja estou aqui seguindo assim nao perco nadinha.
    beijokas
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Milly,
    quanto tempo!
    A resenha tá ótima. Menina, já ouvi falar horrores deste delineador da Avon, nem me arisquei em comprar.
    Ah! A renatinha é uma fofura.
    Beijos e não me esquece!

    :)
    mulherziceseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Desses o único que tenho é o Cellu Sculpt 3x mas nem uso por medo de perder medida que é o que eu não quero haha
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha adorei, é cada um com suas coisas um quer perder a todo custo o outro não quer perder nem sonhando rsrs, mas tem um outro minha linda dessa mesma linha só que com carambola a embalagem é amarelinha ele reduz a celulite, mas não reduz medidas, esse é o indicado pra você pode comprar feliz, feliz. bjocas

      Excluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa