23 maio, 2011

Mudando o Nome


Muito boa noite Meninas e Meninos leitores desse bloguinho querido.
Estou vindo informar que por motivos de lucidez troquei o nome do blog, adorava o idealismo por trás do nome A Gorda  Está Revoltada, mais começou a haver um trocadilho surreal com algumas pessoas, comecei a ser procurada por pessoas que leram o nome do blog e não sei por que cargas acharam que a revolta era por conta de ser gorda e que o blog por tanto tratava de uma vontade de ficar magra...
Então me pergunto será que essas pessoas leram mesmo os textos aqui escritos... Resposta Lógico que Não, se tivessem lido perceberiam que o blog se trata do total contrario aos pensamentos que tiveram, o blog da Gorda tem uma idéia bem clara e simples “vamos jogar pro alto os conceitos, e “pré-cocneitos”   e fazer da nossa vida uma vida melhor” sem meias palavras e sem enfeites.
Mas  como gosto muito de deixar as coisas claras e sem efeitos retardados mudei o nome do blog e em homenagem a uma comunidade querida de uma amiga antiga que já não se encontra mais entre nós, o blog passará a se chamar A Gorda Revolucionaria. A qualidade continua a gorda é a mesma só o nome que se modificou.
Abjo amores.     
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa