28 janeiro, 2012

Estou Usando e Indico - Alta Moda É... Alfaparf



Ta bom que quando o assunto é cabelo não tem o que se discutir e a mulherada gasta o que for preciso afinal já diziam as vovós “cabelo é a moldura do rosto” e para quem tem amor pelas madeixas seja ela curta, super curta ou longuíssima sabe que para ficar com ele brilhante, bonito, e logicamente macio sem contar que tem de estar necessariamente muito bem hidratado é preciso desapegar das notinhas e pagar  por tudo isso (mas vale muito a pena rsrs).

Agora me diga quem aqui não conhece a Alfaparf ?? Se você é uma adoradora de cabelos deve conhecer, mas se não é tão viciada assim em cosméticos vai ficar sabendo agora. A Alfaparf é uma marca Italiana de produtos para cabelos, pensou em luxo pensou na alfa, mundialmente famosa e usada pelas gringas que podem e gostam de gastar dimdim   a alfa tem estado nos salões Vips fazendo a cabeça de lindas mulheres pagantes.

Porem para o bolso de simples mortais como Eu, era um pouco difícil pagar pelos produtos, mas com o poder de compra feminino aumentando as marcas começaram a perceber que popularizar é igual a atingir mais clientes e cativá-los pela qualidade e preço acessível, foi que a AlfaParf fez , criou no meado do ano passado a linha “Alta Moda É...” com preços que eu, você e outras moçoilas não tão ricas (rsrs) podem pagar e ficar super feliz com o produto que esta levando pra casa.  

È isso ai meninas é bem coisa de mulher não é verdade, gostar de produto pela marca (kkkk), mas é esse tipo de futilidade gostosa que faz a gente ter o cabelo brilhante que tem, então não da para reclamar,  os produtos não são tão baratinhos mas a media de preço não é nada comparado a linha original da Alfa. E eu já usei alguns produtos adorei e to querendo comprar o restante. 
  
O que tem na linha é:
Inovação –  Kit Tintura Desamarelador, que é uma tintura corretiva para retirar o tom amarelado de processos químicas como tingimentos, mechas, luzes.
Tintas – Para Mulheres que pintam os cabelos em casa, uma coloração com tons brilhantes
Todos os tipos de Cabelo - Creme para Pentear, Defrizante, anti-frizz, amboals de tratamento, serum... e muito mais.


Eu estou usando do momento:




Extra Elasticidade e Resistencia  (Mascara Fortificante e Nutritiva, condicionador sem Sal), Paguei 20,00R$ num pote de 300g.
Opinião da Milly- Quem precisa fortalecer os cabelos que sofrem processos químicos e ficam quebradiços se joga nesse potinho, é rápido de usar, e da aquela hidratada nos fios. 












Extra Reparação Reconstrutora (Serum Extra Reparador de Brilho com filtro UV)  Paguei 17,00R$, por 60ml. 
Opinião da Milly - Ótimo para quem escova os cabelos, o cheiro é divino a macies que da aos cabelos é notável e o brilho é digno de novela.










E então meninas tudo que eu posso dizer é: comprem tudo que quiserem porque a linha é ótima,  e cumpri as promessas dos rótulos o que é o mais importante de tudo logicamente. Então #FiKADica

Bjo da Gorda
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

2 comentários:

  1. AINDA NAO CONHEÇO OS PRODUTOS MILY, MAIS TÃOS ENDO BEM FALADOS POR AI , JA FIQUEI DE OLHO NESSE FLUIDO PRA ESCOVA

    BJOKAS
    O CANTINHO TÁ LINDOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Menina a marca é um luxo o que já deixou meu olho brilhando para querer comprar e ainda com o precinho quis mais ainda rsrs, quando usei e vi que é bom fiquei fã agora quero comprar o creme para pentear vou só esperar o momento certo rsrs bjocas Nessinha

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa